EOS 77D da Canon ao chega ao mercado brasileiro

Câmera voltada para fotógrafos amadores/avançados e traz como destaque o autofoco rápido e preciso.

A Canon introduziu no mercado um novo equipamento: a câmera DSLR EOS 77D, que segundo os seus criadores representa uma nova categoria de câmeras fotográficas. A câmera EOS 77D possui um visor ótico com um sistema AF do tipo cruzado de 45 pontos para obter um foco bem mais preciso.

No modo de visualização direta (Live View), o sistema de foco Dual Pixel CMOS AF oferece a velocidade de foco AF mais rápido do mundo, de 0,03 segundos. Essa tecnologia permite que os usuários encontrem o foco da imagem com precisão e capturem a foto com mais velocidade. O modelo possui tecnologia Wi-Fi 2, NFC3 e Bluetooth 4 integrada para facilitar a transferência de imagens.

Além das melhorias no foco, algumas características comuns da câmera DSLR EOS 77D são: AF CMOS Dual Pixel rápido e preciso com detecção de fase; sensor CMOS (APS-C) de 24.2 megapixels; processador de imagem DIGIC 7, ISO 100–25600; tela tátil de LCD articulável de 3.0 polegadas; estabilizador eletrônico para vídeo (Digital Movie IS); vídeo HDR e vídeo time-lapse, e disparo contínuo em alta velocidade até 6,0 fotos por segundo (fps).

“Mais uma vez trazemos ao mercado brasileiro produtos que possuem uma alta tecnologia embutida. Fotógrafos amadores, profissionais e cinegrafistas iniciantes podem utilizar esse produto que possui uma capacidade de autofoco impressionante. Estamos felizes em apresentar essa câmera ao público brasileiro”, afirma Canon do Brasil.