Digilab

Prévia SET EXPO 2017

A  apresentará ao mercado um novo ecossistema de playout na nuvem para reprodução de canais IP no SET EXPO 2017. “Seguindo a evolução do mercado e em parceria com um grande datacenter, a Digilab apesentará a sua solução para playout na nuvem totalmente funcional”, informam os catarinenses, via assessoria de imprensa.
O Play Manager é outra solução que estará em destaque no estande da companhia no Expo Center Norte. É um sistema Web para gestão, transcodificação e distribuição de mídias para canais de TV, plataformas VOD e plataformas OTT. Integrado às principais plataformas do mercado, o Play Manager é capaz de, a partir de um conteúdo matriz, inserir todos os dados da mídia e entregar o vídeo transcodificado direto na plataforma selecionada.
O Smart Play também chega como uma das grandes novidades da desenvolvedora brasileira. Trata-se de uma ferramenta que permite transmitir ao vivo e gravar simultaneamente as sessões plenárias, organizando e distribuindo de forma automatizada o acervo de vídeos. “O sistema edita automaticamente a gravação com as falas de cada orador e envia de forma individual quase que em tempo real as mídias para cada parlamentar cadastrado na plataforma”, explica a empresa.
Há 20 anos no mercado, a Digilab possui sede em Florianópolis, Santa Catarina e centros operacionais em São Paulo, Rio de Janeiro e Sergipe. A história empresa começa quando desenvolvem o primeiro guia de programação de TV por assinatura no Brasil para a operadora de TV a cabo NET. “Estamos sempre atentos ao que o mercado procura e temos um grande diferencial: tratamos cada cliente de forma personalizada, atendendo demandas específicas que garantem a maximização de resultados”, afirmam os catarinenses