Dealer Tech Day com transmissão ao vivo

Se realiza em São Paulo, esta quarta-feira, 7 de dezembro de 2016, a 4ta edição do Dealer Tech Day, evento gratuito e especializado para revendedores, integradores do mercado audiovisual e também para o público do setor Corporativo, Educacional e Igrejas.

Nesta edição serão apresentados os principais produtos do cenário audiovisual do momento, com demonstrações e palestras com profissionais renomados do mercado, assim como a utilização dos produtos ao vivo e ao final poderá tirar suas dúvidas diretamente com os palestrantes.

Assista Online

Como o evento atingiu sua lotação máxima, mais de 300 inscrições para o evento, este será disponibilizado de forma online com uma transmissão em vivo.

As inscrições presenciais estão encerradas, mas ainda há uma chance para você não perder este evento. O Dealer Tech Day será transmitido AO VIVO pela internet, basta acessar o link abaixo e você poderá assistir integralmente a todas palestras, a partir das 9h.

Para participar online, o Link é  http://webinar.crosshost.com.br/dealertechday2016

Serviço
Onde: Hotel Meliá Paulista – SP
Avenida Paulista, 2181, Estação Consolação do Metrô

Mais Informações sobre o Dealer Tech Day

Programação:

9:00h: Kramer – Kramer@Work – Ambientes Automatizados, Soluções Colaborativas, BoardRoom, BYOD e Gerenciamento de Dispositivos.

Palestrante: Marcel Briant I Diretor da Kramer Eletronics Brasil

9:35h: Datapath – As Principais Aplicações dos Produtos Datapath – Salas de Controle, Digital Signage, Varejo, Rental Stage, Colaboração Interativa e PRO AV.

Palestrante: Greg Babbs I Gerente de Vendas da Datapath Latin America (Palestrante Internacional)

10:45h: Epson-  Lançamento da Linha de Projetores 3LCD – Tecnologia LCD como fonte de luz laser, Linha de 6K a 25K Lumens, Conteúdo especial para Produtores de Evento e Rental Stage.

Palestrante: Gabriel Gonçalves I Gerente Regional de Negócios da Epson Brasil

11:20h: Blackmagic Design

Produções FullHD e 4K com Blackmagic Design – Fluxo de Produção, Switchers, Captação, Racks, Reprodução, Encoders e Streamings.

Palestrante: Fábio Angelini I Engenheiro de Vendas da Blackmagic Design

11:55h: Palestra com a InfoComm International

13:00h: NewTek – Tricaster no Universo NDI – Cenários Virtuais com Realismo, Tecnologia NDI, Acesso, Controle e Criatividade Completos Sob o IP.

Palestrante: Flávio Cruz I Gerente da NewTek Latin America

13:35h: Audio-Technica- Microfones com transmissão digital com fio no padrão DANTE e Sistema digital sem fio em 2,4 GHz System 1 O Pro.

Palestrante: Alexandre Algranti I Diretor de Vendas e Marketing da Audio-Technica Corporation no Brasil

14:10h: One Lan – As soluções de Digital Signage da One Lan incluem um Sistema de Gerenciamento de Conteúdo (CMS), que pode ser acessado e gerenciado via LAN (Rede) por uma variedade de dispositivos, inclusive por tablets Android, dispositivos System on Chip (SoC) e hardwares Net Top Box (NTB).

Palestrante: Justin Peyton | EMEA Technology Sales (Palestrante Internacional)