CIS Group aposta no Brasil

Integradora internacional anunciou a expansão da sua equipe de executivos no Brasil com três novos integrantes

Com as novas incorporações chegam a equipe da CIS Group, Felipe Andrade, novo diretor de Vendas para o Brasil; Felipe Domingues que assume o cargo de Arquiteto de Soluções, e Eliana Córdoba que desempenhara tarefas de Office Manager no país.

“Estou muito feliz por ingressar a CIS Group, uma equipe com muito historia no Brasil. Estou ansioso por coordenar os esforços de vendas na região. O CIS Group tem um futuro brilhante e estou animado para contribuir com isso”, comentou Andrade.

Andrade que já se desempenho em diversas empresas do setor, chega a CIS Group após passar por SAM, Avid e Grass Valley; terá como missão supervisionar e desenvolver as vendas em todo o país, gerenciar a equipe de vendas do Brasil e definir e executar a estratégia de vendas na região.

Pela sua parte, Felipe Domingues desempenhara funções como arquiteto de soluções para a região. Com mais de 14 anos de experiência na indústria (SAM, Imagine Communications e Grass Valley), Domingues será “um nexo importante com os clientes da CIS”, afirmaram os executivos da empresa consultados pela reportagem da Revista da SET.

Eliana Córdoba, também se junta ao Grupo CIS como gerente do escritório no Brasil. Antes de ingressar no CIS Group, Córdoba trabalhou em SAM. Assumindo a responsabilidade pelo bom andamento dos negócios no Brasil, bem como pelas vendas internas, Córdoba trabalhará para “garantir o fornecimento do suporte líder da indústria e soluções de ponta pelas quais o Grupo CIS se tornou conhecido”, afirma a empresa em comunicado

Para o diretor de Desenvolvimento Corporativo da CIS Group, Matt Silva a incorporação e positiva.“Estamos muito satisfeitos em continuar a expansão do Grupo CIS com a incorporação de Felipe Andrade, Felipe Domingues e Eliana Córdoba. O Grupo CIS está passando por um período dinâmico de crescimento e expansão, e esses novos contratados desempenham um papel fundamental em nossa visão para o futuro do Grupo CIS e de nossos clientes”.

Por Fernando Moura, em São Paulo