Canon apresenta nova lente Sumire Prime na Semana ABC 2019

Empresa japonesa fará apresentação sobre a nova lente no segundo dia do evento, além de disponibilizá-la no stand para demonstração

Evento aberto ao público que busca discutir, debater e apresentar tendências ao mercado cinematográfico. Assim, a Canon do Brasil ministrará uma palestra sobre as recém lançadas lentes Sumire Prime e apresentará a linha Cinema EOS no evento que se realiza de 15 a 17 de maio.

A Canon levará soluções para profissionais de cinema, incluindo câmeras como: EOS C700 FF, EOS C300 Mark II, EOS C200, EOS R, as lentes CN-E 17-120mm, CN-E 30-105mm, CN-E 35mm e o monitor de referência 4K, modelo DP-V2420. Além disso, a empresa disponibilizará pela primeira vez no Brasil as novas lentes de Cinema Sumire Prime, que foram lançadas mês passado.

O executivo de contas da Canon do Brasil, Bruno Massao, irá realizar a palestra: “Combinando a Arte e a Ciência da Cinematografia: Lentes Sumire Prime”, no dia 16 de maio, às 16h. A retirada de senha para a palestra será disponibilizada uma hora antes da mesa até a lotação da sala. A Semana ABC é uma realização da ABC – Associação Brasileira de Cinematografia e promove debates, palestras, painéis, traz diferentes personalidades da indústria do cinema e profissionais do mercado audiovisual para discutir as mudanças e tendências do mercado. O evento acontecerá na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

“É mais uma oportunidade para mostrar as novidades da Canon e todos os nossos investimentos e soluções para atender a indústria cinematográfica. Estaremos com os nossos produtos capazes de atuar em diversas produções, dos mais variados orçamentos”, afirma Fabio Zuccaratto, Supervisor de Vendas Broadcast da Canon do Brasil.