Avicom

Prévia SET EXPO 2017


A Avicom Engenharia apresentará ao mercado soluções da Ericsson, da Bridgetech e da Viacast no SET EXPO 2017. Da companhia sueca, a representante comercial brasileira exibe soluções para encoder e decoder de vídeo MPEG-4/HEVC com aplicação em contribuição e distribuição de sinais de vídeo.
“A Ericsson apresentará a sua plataforma AVP2000/ AVP 4000 que usa chip set próprio, desenvolvido por eles mesmos, para uma excelente performance de compressão e baixa latência. Eles também apresentarão novidades na linha de decoder RX 8200 com capacidade de recepção DVB-S2X, decodificação 420 e 422 e HEVC”, detalha a empresa brasileira sediada em São José dos Campos.
As probes de monitoração de stream da Bridgetech também serão destaque no estande da Avicom. Os noruegueses vão lançar uma nova probe com capacidade de monitoração de rede SFN no Expo Center Norte. “As probes Bridgetech podem ser acessadas via Web-browse e têm capacidade de geração de alarmes e várias informações e medições em IP, RF, ASI, incluindo todo pacote ETR 290 e agora também a análise completa de uma rede SFN em ISDBT-b.” Quem visitar o estande da representante comercial brasileira também poderá conferir a nova linha de mochilinks Livecast da Viacast, fabricante nacional de soluções de comunicação para jornalismo e eventos ao vivo via internet. Outra novidade é a linha de encoders/transcoder XCODER, que já foi homologada em aplicações de compressão de BTS, transcodificação de sinais para headends e conexão ponto a ponto de vídeo em rede IP.