• PT
  • EN

AD Digital e EVS fecham parceria estratégica no Brasil

As tecnologias da empresa europeia já podem integrar soluções e projetos do portfólio da empresa brasileira

Na última NAB a EVS apresentou pela primeira vez uma solução integrada de E-sports no seu estande em Las Vegas / Foto: Fernando Moura

A AD Digital anunciou uma nova parceria com a EVS que permitirá que as soluções tecnológicas da empresa belga integrem o portfólio da Unidade de Negócios de Infraestrutura, Produção, Playout e Exibição da AD Digital, agora comandada por  Felipe Andrade. O novo diretor, como noticiado na semana passada pela Revista da SET se mostra confiante e satisfeito com a nova parceria.  “A EVS é uma marca extremamente reconhecida por suas soluções para esportes. Nossa intenção é continuar esse trabalho, mas também expandir a penetração da empresa com soluções para produção de estúdio, infraestrutura e jornalismo.

 

Felipe Andrade

A AD Digital, com 23 anos de experiência, atende, segundo explica Andrade, “os seus clientes de ponta-a-ponta, com projetos tailor-made e soluções que visam , acima de tudo, sanar ou reduzir as dificuldades individuais de cada cliente”.

Já a EVS é um líder tecnológico global, com soluções especializadas para produção de conteúdos para esportes, entretenimento e jornalismo, com soluções internacionalmente renomadas que se adaptam às especificações de negócio e necessidades de diferentes tipos de cliente. Alguns estudos de caso internacionais da empresa incluem Host Broadcast Services (HBS), Olympic Broadcasting Services (OBS), o gigante Super Bowl, e os mais recentes casos com New Jersey Devils para soluções de produção em Arena e ELS para produção de e-Sports.

O CTO da AD Digital, Hugo Nascimento, acredita que a parceria trará novas perspectivas para os clientes e empresas do mercado brasileiro. “A EVS oferece soluções muito robustas, que já são utilizadas em grandes eventos e empresas em escala global. Nossa intenção é trazer essas soluções para o mercado brasileiro e ofertar uma tecnologia que realmente apoie os negócios dos nossos clientes”.

Pela sua parte, Cristiano Barbieri, gerente de Vendas da EVS afirmou que “com a expertise do time da AD Digital, a parceria estratégica permitirá levarmos as soluções e novas tecnologias EVS ao mercado brasileiro, resolvendo os principais problemas de negócios dos nossos clientes”.