Votação para o SET Prêmio 2014 começa na Internet

Profissionais do mercado e associados da SET podem votar no site da entidade para escolher os melhores entre artigos, produtos, projetos, soluções para o setor de broadcast, novas mídias e celulares

 

São Paulo, 5 de agosto de 2014 – A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) anuncia que começou na Internet a votação para a escolha do SET Prêmio 2014. A escolha pode ser feita por profissionais do mercado e associados da SET até o dia 13 de agosto, no website da entidade. Em sua quinta edição, o prêmio é dividido em seis categorias, cada uma delas com três indicados, escolhidos previamente por um comitê organizador da SET.

O prêmio recompensa empresas e profissionais que oferecem contribuições relevantes ou inovadoras para o desenvolvimento tecnológico da televisão brasileira. Os finalistas são empresas estabelecidas no Brasil, com representante ou distribuidor oficialmente reconhecido. Na categoria “Artigo publicado na Revista da SET”, os três autores são profissionais que atuam no setor de radiodifusão brasileiro.

As outras categorias são de: produtos (soluções para transmissão em ISDB-T – Integrated Services Digital Broadcasting-Terrestrial e produto inovador para produção e pós-produção de conteúdo audiovisual), projetos (interatividade para televisão e mobilidade para conteúdo audiovisual) e solução para produção, distribuição e arquivamento de conteúdo audiovisual em nuvem.

Cada categoria teráum ganhador, que receberá o Selo Vencedor SET Prêmio 2014, para ser usado em sites, catálogos, anúncios e redes sociais, por exemplo, como forma de demonstração pública do reconhecimento do mercado pelo seu produto, serviço, tecnologia ou projeto premiado. Em cerimônia comemorativa durante o SET EXPO 2014, no dia 25 de agosto, o vencedor também receberá um troféu entregue por uma personalidade do setor convidada para esta cerimônia.

Para conhecer os 18 finalistas do SET Prêmio 2014 e votar, basta entrar no link:  https://set.org.br/eventos_setpremio_votos.asp

Sobre a SET

A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) é uma associação técnica sem fins lucrativos, formada por empresas e profissionais de tecnologia e operação cujo principal objetivo é desenvolver o conhecimento técnico em toda a cadeia da mídia eletrônica, da produção à entrega. Constitui o maior fórum de discussão de padrões e tendências para o mercado de criação, gestão e distribuição de conteúdo eletrônico no Brasil e promove o evento anual SET EXPO, com apoio da Inter BEE – International Broadcast Equipment Exhibition e da NABShow. Para mais informações, acesse o site https://www.set.org.br/index.asp, SET no Facebook e SET no Twitter em @SETengenhariaTV.

SET EXPO 2014 – Maior evento de broadcast e tecnologia para novas mídias da América Latina

Congresso: 24 a 27 de agosto de 2014

Feira: 25 a 27 de agosto de 2014

Expo Center Norte – Pavilhão Azul

São Paulo (SP)

Para mais informações, visite o website SET EXPO 2014:  http://2014.setexpo.com.br/

 

Assessoria de Imprensa

HARTZ – Comunicação com Identidade – Tel.: (11) 3812-6128

Bárbara Hartz – [email protected] – (11) 97563-5615

Eurico Ferreira Júnior – [email protected] – (11) 97288-1959