TRAKTO, uma força a mais para seu time de vendas

Em tempos de crise, equipes comerciais precisam inovar na hora de apresentar suas propostas. Uma boa apresentação pode ser uma forma poderosa de atrair o seu cliente e fazê-lo investir em seu veículo. O Trakto é uma plataforma que otimiza a criação de propostas comerciais, apresentações, e-books e muito mais! É um poderoso software na web, que vai além de um simples documento anexo ao seu e-mail; através de ferramentas simples e intuitivas, o cliente pode criar, em instantes, conteúdo relevante de forma impactante.
Com o Trakto, você convida seu prospect para uma experiência de degustação de sua oferta, em uma página online exclusiva, responsiva, com interação de imagens, vídeos e GIFs. Além da excelência na entrega, outra vantagem importante é o monitoramento do público-alvo, sua interação, captação desses leads e assim, um alto potencial em vendas.
No mercado desde 2013, TRAKTO é uma startup alagoana, que está constantemente aprimorando suas soluções e buscando novas formas de desenvolver os seus serviços. Após participar do SEED, programa de aceleração do governo de Minas Gerais, e da AbrilPlug and Play, em São Paulo, chegou também ao Vale do Silício, nos EUA. Agora, prepara-se para fazer parte do time de residentes do Campus Google, durante seis meses, em terras paulistanas.
A startup é participante do Programa de Inovação da SET, e reconhecida internacionalmente por sua inovação, tendo, inclusive, participado do Global Entrepreneurship Summit – em Stanford – EUA, um convite diretamente da Casa Branca.
Conheça mais sobre a ferramenta, visite www.trakto.io.

MAIS INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Paulo Tenório
E-mail: [email protected]
Tel: +55 (82) 99933 – 3399
Facebook: https://www.facebook.com/trakto.io
Twitter: https://twitter.com/TraktoPro
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/3840405
Google +: https://plus.google.com/104687018899369860437/posts