SES apresenta demos ao vivo de Ultra HD e SAT>IP na SET Expo 2016

São Paulo/Brasil – 24 de Agosto de 2016 – A SES (Euronext Paris e Luxembourg Stock Exchange: SESG) estará na SET Expo 2016, que ocorre de 29 de agosto a 1º de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e trará transmissões ao vivo de Ultra HD e de soluções DTH diretamente do satélite SES-6 para seu estande. Além disso, a empresa também apresenta o SAT>IP, uma tecnologia baseada em IP que permite a múltiplos dispositivos receber conteúdo via satélite, e os investimentos que tem feito na região, como a chegada do novo satélite SES-10, com lançamento previsto para o 4º trimestre de 2016.

No dia 1º de setembro, Jurandir Pitsch Jurandir Pitsch será um dos palestrantes do painel Evolução do Segmento Espacial para Contribuição e Distribuição na Era do ULTRA HD 4K, que ocorre às 11h30. O encontro faz parte do Congresso SET Expo, que ocorre paralelamente à feira. Na oportunidade, serão abordados temas como os resultados de distribuição dos Jogos Olímpicos e a apresentação da plataforma de Ultra HD da SES a bordo do satélite NSS-806.

“A SET Expo é um dos principais eventos para o mercado de broadcasters da América Latina”, relata Jurandir Pitsch, vice-presidente de Vendas para América Latina Sul da SES. “Nesse ano, buscamos consolidar tendências como as transmissões ao vivo de Ultra HD, a entrega de conteúdo para qualquer dispositivo, revelando como chegamos à novas audiências ao redor do mundo em 317 milhões de casas, assim como apresentar nosso mercado e os satélites que estão por vir para a América Latina”, ele complementa.

Confira, a seguir, a agenda do evento.

Serviço – SET Expo 2016Data: de 29 de agosto a 1º de setembro

Endereço: Expo Center Norte – Pavilhão Vermelho Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme

Site: http://www.setexpo.com.br/

Visite o Estande da SES: Estande 89

Para mais informações, contate:

Assessoria de imprensa
Edelman Significa

Pedro Rizzo
[email protected]
(11) 3060-3105

Ana Beatriz Bezerra
[email protected]
(11) 3060-3368