SAM, Frata, Sonoton, Dalet, Sotec – Conheça mais tecnologias que estarão na Feira do SET EXPO 2016:

SAM (Snell Advanced Media): empresa que atua nas áreas de soluções em produção e pós-produção, infraestrutura, edição, MAM e playout. No SET EXPO vai apresentar, dentre outros produtos, o ICE Channel-in-a-Box (controle mestre, exibidor, processamento interno e GC), sistema rico em recursos para um ambiente de playout, proporcionando redução de custos e resiliência.

 

 

baliza frata

 

Frata: fabricante brasileiro de sinalização aérea para torres de radiodifusão, energia e infraestrutura. Para o SET EXPO, a empresa apresenta a nova geração de balizadores aéreos a LED, e modelos alimentados a energia solar. Na área de energia, apresenta instrumentos de medição de qualidade em bancos de baterias (UPS e nobreaks).

 

 

Sonoton do Brasil: a empresa vende direitos autorais de músicas dos mais variados estilos, por meio de 140 mil trilhas de alta qualidade musical. No SET EXPO vai oferecer seu portfólio de direitos autorais com trilhas, que podem ser baixadas de site específico com texto em português.

 

 

Dalet Digital Media Systems: é uma empresa líder em soluções de software para vídeo, multimídia e áudio nos segmentos broadcast, governamental, corporativo e educacional. Levará para o SET EXPO, em business solutions: News, Sports, Programs, Archives e MAM (Production e Post); applications: Ingest, Transcoding, Playback e QC, Editing, Graphics, NRCS e Playout e Video Servers.

 

 

nobreak1

 

Sotec Soluções – Nobreaks e Estabilizadores Eletrônicos: atua no mercado de proteção de energia a mais de 30 anos. O destaque de seus produtos para o SET EXPO vão para NoBreak Conception Trifásico 5,0 a 200,00 kVA e Display TFT 4,3″ Touch Screen (Item de Série).