RTS e Tele-Ponto apresentam soluções em Intercom na SET Expo 2016

Marca do Grupo Bosch, RTS é uma líder mundial em tecnologia de intercomunicação

Apresentação de tecnologias para o mercado de broadcast

Kits customizados de equipamentos são destaques das empresas

Diferenciais: alta qualidade em transmissão de voz, robustez, integração e retrocompatibilidade total

Campinas – A RTS, marca do Grupo Bosch, é parceira da Tele-Ponto durante a SET Expo 2016, feira que ocorre de 30 de agosto a 1 de setembro, em São Paulo. As empresas estarão juntas para apresentarem ao mercado soluções completas em Intercom para atender as demandas de redes de televisão, produtoras e setor de broadcast em geral.

Neste evento, a RTS e a Tele-Ponto, distribuidora da marca no Brasil, além de exporem todas as tecnologias para os segmentos audiovisual, de telecomunicações e de radiodifusão, também irão destacar três conjuntos de produtos exclusivos e com atrativo custo-benefício para intercomunicação. O objetivo destes pacotes customizados é contemplar os diferentes tipos de necessidades e condições de investimento de cada cliente.

Tecnologia com diferenciais

Os conjuntos personalizados da RTS que serão apresentados ao público do SET Expo são indicados para empresas de menor porte, emissoras locais e unidades móveis de transmissão (OB Van). Vale ressaltar que os equipamentos são compatíveis entre si, permitindo integração e complementações futuras em caso de expansão de projetos de Intercom.

O kit básico, de comunicação simples em grupo, conhecido como Partyline, envolve beltpacks, headsets e fonte de alimentação para distribuição de áudio. Já o conjunto que permite mais possibilidades de configurações e flexibilidade para os usuários conta com uma matriz digital de 16 portas, modelo Zeus III light, além de painéis de comunicação digitais e coloridos com 16 teclas e headsets. O terceiro pacote tem como enfoque a mobilidade, sendo composto por beltpacks sem fio headsets e uma estação base de controle.

Os produtos RTS têm entre seus diferenciais tecnologia de ponta e alta qualidade de transmissão de voz, favorecendo o entendimento da mensagem de forma imediata, já no primeiro contato. Além disso, a retrocompatibilidade é outra vantagem dos produtos RTS. “Esta característica evita a obsolescência dos equipamentos, ou seja, é possível a integração entre uma tecnologia nova e uma desenvolvida há mais de 20 anos, por exemplo. Mais que um benefício, isto retrata o respeito ao investimento dos clientes”, afirma Amauri Ramos, gerente regional de vendas e marketing da marca RTS na América Latina.

Outro diferencial da RTS são os três anos de garantia em toda sua linha de produtos e soluções de Intercom, com atendimento, suporte técnico e apoio na execução de projetos no Brasil.

Serviço:

SET Expo 2016

Data: 30 de agosto a 1 de setembro

Horário: das 12h às 20h – dias 30 e 31 de agosto e das 12h às 19h – dia 1 de setembro

Local: Expo Centre Norte – Pavilhão Vermelho – Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo-SP.

Mais informações sobre a RTS – www.rtsintercoms.com

A divisão de Sistemas de Segurança da Bosch é uma líder mundial no fornecimento de produtos e sistemas de segurança, proteção e comunicação. Além disso, em determinados países a Bosch também oferece soluções e serviços para segurança em edificações, eficiência energética e automação predial. Em 2015*, seus mais de 13.000 colaboradores contribuíram para gerar vendas de 1.7 bilhões de euros. O objetivo da divisão é proteger vidas, construções e bens, assim, conta com um portfólio de produtos que inclui vídeo vigilância, detectores de intrusão e de incêndio, sistemas de evacuação por voz, bem como de controle de acesso e softwares de gestão. Sistemas de áudio e conferência profissionais para comunicação por voz, som e música completam a linha de produtos. A Bosch Sistemas de Segurança desenvolve e fabrica suas soluções tecnológicas em suas unidades fabris na Europa, Américas e Ásia.

 

* Os dados sobre vendas e números de colaboradores divulgados para 2015 não incluem os números da Bosch Service Solutions. Em 2016, a Bosch Service Solutions tornou-se uma divisão separada dentro do Grupo Bosch.

In Press Porter Novelli:

Atendimento:

Bruna Carrara

tel.: (19) 2103-1218

e-mail: [email protected]

Gerente de atendimento:

Alessandra Nascimento

Tel.: (19) 2103-2325

e-mail: [email protected]
Home-page: http://www.inpresspni.com.br

 

A história de sucesso da Bosch no Brasil iniciou-se em 1954 na cidade de São Paulo. Atualmente o Grupo Bosch emprega no país cerca de 8.900 colaboradores e registrou, em 2015, um faturamento líquido de R$ 4.7 bilhões com a oferta de produtos e serviços automotivos para montadoras e para o mercado de reposição, bem como ferramentas elétricas, sistemas de segurança, termotecnologia, máquinas de embalagem e tecnologias industriais. As operações do grupo na América Latina empregam cerca de 10.300 colaboradores que contribuíram para gerar um faturamento de R$ 6 bilhões, incluindo as exportações e vendas das empresas coligadas. Para mais informações: www.bosch.com.br

O Grupo Bosch é um líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços. A empresa emprega mais de 375.000 colaboradores em todo o mundo (posição de 31.12.2015). A empresa gerou vendas de 70 bilhões de Euros em 2015. As operações do Grupo estão divididas em quatro setores de negócio: Soluções para Mobilidade, Tecnologia Industrial, Bens de Consumo e Energia e Tecnologia Predial. O Grupo Bosch é composto pela Robert Bosch GmbH e cerca de 440 subsidiárias e empresas regionais presentes em aproximadamente 60 países. Incluindo os representantes de vendas e serviços, a Bosch está presente em cerca de 150 países. A base para o crescimento futuro da organização é sua força inovadora. A Bosch emprega 55.800 colaboradores na área de pesquisa e desenvolvimento em 118 localidades em todo o mundo. O objetivo estratégico do Grupo Bosch é entregar inovações para uma vida conectada. A Bosch melhora a qualidade de vida em todo o mundo com produtos e serviços inovadores e concebidos para fascinar. Assim a empresa cria “Tecnologia para a Vida”. Mais informações: www.bosch.com, www.bosch-press.com, http://twitter.com/BoschPresse