RFS destaca serviços para implementação dos sistemas de transmissão na SET 2016

Especialistas da RFS estarão à disposição dos visitantes para esclarecer quaisquer dúvidas em relação aos serviços e equipamentos

São Paulo, 15 de agosto de 2016 – A RFS – Radio Frequency Systems,  especialista global de infraestrutura de comunicação sem fio e broadcast, marcará presença mais uma vez na SET EXPO 2016, o mais importante evento na área de engenharia de televisão e rádio da América Latina, que será realizado entre 29 de agosto e 1º de setembro no Expo Center Norte,  em São Paulo. Além dos equipamentos, a RFS apresentará o seu portfólio completo de soluções para sistemas irradiantes de rádio e televisão.

Os especialistas da RFS estarão à disposição dos visitantes para esclarecer quaisquer dúvidas em relação às antenas, linhas de transmissão, filtros, combinadores, entre outros. E também para falar sobre os serviços necessários à implementação dos sistemas de transmissão, engenharia/projetos de RF, gerenciamento (PMO), implantação, comissionamento, medições e testes de campo, além de suporte técnico.

“O cliente RFS conhece os nossos produtos e reconhece globalmente nossa qualidade. A novidade deste ano na Expo SET 2016 é que a RFS passa a oferecer também o pacote completo de serviços. Nós queremos ajudar o nosso cliente a resolver os seus problemas e não apenas vender produtos”, diz Renato França, diretor comercial de Broadcast – América Latina da RFS.

Sobre a RFS

A RFS é fabricante mundial de soluções integradas e completas para comunicação sem fio (wireless). A empresa oferece ao mercado projetos inovadores e serviços customizados que abrangem comunicação móvel, micro-ondas, cobertura indoor e broadcast. Também dispõe de completa linha de cabos especiais (Linha kmP), indicados para automação industrial e comercial, áudio e vídeo, sonorização profissional, sistemas de segurança e satélites, dentre outras aplicações.

No Brasil, onde está há 40 anos, a empresa possui uma de suas dez unidades fabris e que responde pela demanda de toda a América Latina. A empresa pertence ao grupo RFS, que conta com 32 subsidiárias em todo o mundo e tem, entre seus clientes, operadoras de telefonia móvel e fixa, OEMs, instaladores, integradores de sistemas, emissoras de rádio e tv, utilities (energia, governo, minas e outros), distribuidores e revendas.

Acompanhe a RFS no Twitter @RFSworld

Contato RFS para Imprensa

Pilar Lopes

Gerente de Marketing e Comunicação

E-mail: [email protected]           

Assessoria de Imprensa

Pimenta Comunicação

Roxana Varela

[email protected]

(11) 2858-9191 / (11) 9.8674-0301

(11) 9.8374-5976 (WhatsApp)

 

Roxana Varela

[email protected]

(+55 11) 2858-9191

(+55 11) 983-745-976 (WhatsApp)
(+55 11) 996-240-544 (Vivo)