Leyard e Planar participam da Set Expo 2016

LeyardePlanar

Feira é o maior evento de broadcast  e novas mídias da América Latina

 

Curitiba, 26/08/16 – A Leyard e a Planar participam de 29/08 a 01/09, do SET Expo 2016, maior evento  broadcast e novas mídias da América Latina, realizado em São Paulo.

Líder mundial no fornecimento de displays de LED, a Leyard leva para a feira painéis de altíssima definição, voltados aos segmentos de estúdios, salas de controle, eventos esportivos, mídias corporativas, apresentações culturais, publicidade, entre outros nichos. A Planar, recentemente adquirida pela Leyard, soma a esse leque de produtos toda a sua expertise em monitores LCD e OLED transparente, outras soluções para a visualização de dados em grande escala.

Sobre a Leyard BR e AL

A Leyard Brasil e América Latina é subsidiária da Leyard, uma das principais marcas de displays de LED do mundo. Instalada na cidade de Curitiba (PR) desde 2014, a empresa fornece painéis de alta resolução para aplicação indoor e outdoor, em ações de publicidade, shows, shopping centers, estádios, exibições culturais, entre outros nichos de atuação. Além do fornecimento dos produtos da marca – fabricados em Shenzhen, Pequim (China) e Beaverton (EUA) – a Leyard Brasil e AL investe na estruturação da sua linha de montagem para expansão dos negócios. A marca também atende a demanda internacional através de filiais na Europa, Estados Unidos, Japão, Singapura, França, entre outros. Há 20 anos fornecendo para o mercado global, conta com mais de 10 mil m² de linha de produção na cidade chinesa de Shenzhen, além de centros de pesquisa e desenvolvimento em Shenzhen e Pequim.

No primeiro ano de operação da subsidiária latino-americana, o volume de vendas da marca na região cresceu 111%, com a realização de grandes projetos em países como Brasil, Colômbia, Paraguai e Peru e se estima um crescimento de 175% (de 2015 a 2016).

Para mais informações sobre a Leyard Brasil, acesse leyard.com.br.