Kaltura discute gestão e uso de vídeo para garantir inovação tecnológica

O debate sobre avanço tecnológico no país passa por questões importantes nas áreas de gestão e capacidade midiática das companhias. Edmar Moraes, Brazil Country Manager da Kaltura, provedora líder da plataforma aberta de vídeos e uma das 10 empresas de vídeo mais inovadoras do mundo segundo ranking da Fast Company, irá apresentar as características tão valorizadas no mercado de startups dentro dessas áreas.

Segundo Moraes, a burocracia do meio empresarial muitas vezes impede ou atrasa a inovação e características como coragem e a ousadia estão moldando o futuro da indústria e podem contribuir para diversos modelos de negócios. Moraes defende também que hoje todas as empresas devem ser midiáticas e contará algumas experiências de impacto entre o público final.

Sua palestra faz parte do painel “Startups com direcionamento para o mercado de Broadcast e Novas Mídias”, que contará com moderação de Lindália Reis, Diretora de Inovação SET, e participação de Edson Mackeenz, Business Development na Code Fellows / Head de Negócios e Parcerias do Startup Farm e da Sony Brasil, apresentando o case Shark Tank.

O SET EXPO é o principal evento de negócios e tecnologias para novas mídias da América Latina, reunindo os principais empresários do ramo e as empresas líderes neste mercado. As inscrições podem ser feitas no site: www.setexpo.com.br. A Kaltura é uma das patrocinadoras do congresso.

Sobre a Kaltura

Primeira plataforma online de vídeos OpenSource, a Kaltura transforma a maneira com que as pessoas trabalham, aprendem e se divertem utilizando este conteúdo. A Kaltura oferece a divulgação e monetização dos mesmos, facilitando e simplificando os serviços de empresas. Além disso, melhora a produtividade e a interação entre funcionários, alunos, empresas e universidades por meio de ferramentas de vídeo que facilitam o treinamento, o ensino e a colaboração em todas as organizações.

Relacionamento com a imprensa:

Daniela Majori – [email protected]

(11) 3846-5787 – ramal 32

Cintia Beck – [email protected]

(11) 3846-5787 – ramal 22