IF Telecom Apresenta Nova Série de Chaves Coaxiais

Valinhos, São Paulo (10 de Julho de 2014) – A IF Telecom, sempre inovando e em busca contínua de desenvolvimento de produtos voltados à mais alta confiabilidade de operação, colheu informações de operação da emissoras, bem como, analisou os principais pontos de falha nas soluções existentes no mercado, e após inúmeros desenvolvimentos, concebeu um produto diferenciado, que reúne desempenho, confiabilidade, automação e flexibilidade operacional.

Trata-se da série de Chaves Coaxiais IFCH  controladas por Painel de Comando com micro-controladores que possibilitam facilidades operacionais como:
– Visual Simples e de Fácil Operação;
– Proteção dos equipamentos ligados à Chave em caso de surtos e interrupções momentâneas de energia, evitando manobras de chaveamento indesejáveis;
– Operação remota/local ou wireless, com comunicação IP, USB, RS232/485;
– Software para instalação em qualquer ambiente, possibilitando a operação remota.

Todas as características elétricas como isolação entre portas, perda de retorno, perda por inserção entre outras, foram exaustivamente testadas e otimizadas de forma a garantir o diferencial que o mercado exigiu e agora encontra-se ao dispor através da IF Telecom.
As chaves podem ser configuradas para os seguintes padrões de  conexão: EIA 7/8”, 1 5/8” e 3 1/8” e possibilitam acionamento manual em caso de falta de energia, garantindo maior segurança, além de todas as contra-medidas que o sistema já incorpora em sua concepção.

 

Sobre a IF Telecom:

Situada em Valinhos, interior do Estado de São Paulo, a IF Telecom é fabricante de antenas de alta qualidade, bem como de sistemas e componentes de radiodifusão para Broadcast de TV e FM. Expandiu recentemente suas instalações para estar preparada para as próximas fases de digitalização de sinais de TV no Brasil, bem como para atender à demanda do mercado de FM. Começou suas operações há 4 anos atrás e possui em sua composição, profissionais altamente experientes e qualificados, tanto em engenharia, quanto em produção, trazendo a melhor relação custo/benefício aos seus produtos, sempre voltados às tendências do mercado e em constante evolução em todas as soluções que oferta. Como resultado desse trabalho constante, está presente nas mais importantes empresas de Broadcast no Brasil. Mais informações poderão ser obtidas através do site: www.iftelecom.com.br