Cooke Optics mostra novas lentes na SET Expo 2016

Cooke mostra a nova 35-140mm zoom angular Anamórfica/i e as novas lentes fixas anamorficas

 

Leicester, Reino Unido  22 de agosto de 2016 – Cooke Optics, a multi-premiada fabricante de lentes de precisão para cinema e televisão, vai apresentar uma gama de suas mais recentes lentes na SET Expo dos dias 30 de agosto à 01 de setembro de 2016, em São Paulo, Brasil.

Em exposição no estande 168 teremos a lente zoom anamórfica/i 35-140mm (com o verdadeiro anamórfico frontal), que vai fazer sua primeira exibição na América Latina, ao lado das Cooke S4/i, 5/i, miniS4/i e fixas anamórficas/i.

A nova zoom com anamórfico frontal 35-140mm tem as mesmas cores e profundidade de campo características na linha de lentes anamórficas Cooke e conta com T3.1-22 de abertura e 90 ° de rotação da escala íris. Esta permite filmagens desde grande angular até tele com uma taxa de zoom de 4x e squeeze anamórfico de 2x com bokeh oval ao longo zoom e foco.
Cooke Optics estará compartilhando o estande com a ZGC, que irá demonstrar a nova ferramenta de medição de distância Qinematiq Imagem +. Este sistema único cria imagens 3D em tempo real, mede a distância de temas selecionados e exibe a profundidade da área de campo.

Aqueles que querem assistir cineastas conversando sobre a sua experiência no cinema deve ir para o canal web Cooke Optics TV. Se aproximando rapidamente seu aniversário de um ano, o canal apresenta entrevistas informativas semanais com cineastas de renome, incluindo Ed Lachman e John Mathieson falando sobre suas experiências de cinema e, mais recentemente,
Fabian Wagner em sua experiência nas filmagens de “Game of Thrones”.

Visitantes podem também acompanhar a Cooke Optics através das nossas mídias sociais como Twitter, Facebook, LinkedIn e Instagram.

Sobre Cooke Optics, LTD.
Cooke é um nome de prestígio no mercado cinematográfica e ultra-high-end de fotografia profissional. Conhecido mundialmente por sua precisão, tolerâncias exigentes e de qualidade superior, as lentes Cooke são apreciadas por muitos dos cineastas mais respeitados do mundo.
Cooke também é o desenvolvedor da /i tecnologia, protocolo que permite digitalmente o registro de informações vitais das lentes e das câmeras para as equipes de pós-produção. Cooke foi homenageada com um Oscar® 2013 de Mérito (uma estatueta do Oscar) por sua constante inovação no design, desenvolvimento e fabricação de lentes para câmeras de cinema. Produções
recentemente filmadas com lentes Cooke incluem The 33, Creed, The Intern, Born to Dance, Monolith,Trainwreck, Ex Machina, Everest, Jupiter Ascending, Mr. Turner, The Grand Budapest Hotel, Un Homme Ideal, and Paddington. Television shows in production or recently shot with Cooke lenses include Jonathan Strange and Mr. Norrell, The Musketeers, Cilla, The C Word, Orange is the New Black, Penny Dreadful, Fargo, Breaking Bad, Person of Interest, The Client List, Game of Thrones, and Downton Abbey.

Contato:

Daniel Carvalho
[email protected]
(55)(11)994653551
www.zgc.com
www.cookeoptics.com
www.cookeoptics.tv