Workshops são sucesso de público no SET EXPO 2017

Quem passa pela área de workshops do SET EXPO 2017 se surpreende com um corredor cheio e um aglomerado de pessoas em busca de informação gratuita sobre os mais avançados programas do audiovisual.

No estande da Adobe, ENG e HP, desde a primeira sessão, às 13h desta terça-feira (22), todos o computadores estavam lotados e havia pessoas de pé ouvindo as dicas que os profissionais passavam aos participantes.

“O público é bastante misto, por isso passamos informações básicas sobre os programas para nivelar os participantes. Mas quando surgem dúvidas mais avançadas, nossa equipe está pronta para fornecer todas as informações necessárias de maneira individual”, explica Luis Bechtold, da Adobe.

“Estamos muito contentes e tendo uma boa recepção. Na verdade, deveríamos ter colocado mais máquinas para que mais pessoas pudessem participar! Até quinta-feira (24) esperamos fazer um ótimo trabalho junto ao SET EXPO e atender o maior número de pessoas”, acrescenta Rodolfo Wetterle, da HP.

Além da Adobe, ENG e HP, ainda existem outras duas sessões de workshops gratuitos na Feira de produtos e serviços do SET EXPO: a do ProAV BR e a do SET Innovation Zone, onde acontece o Desafio SETup.

Não é necessário inscrição prévia para participar dos workshops. Basta chegar com alguns minutos de antecedência e garantir a vaga no horário seguinte.

Para mais informações sobre horários e conteúdo oferecido, acesse a grade de programação dos Workshops.

A Feira de produtos e serviços SET EXPO vai até esta quinta-feira (24), no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo. A visitação é gratuita e o cadastro pode ser feito na hora.

Horário de funcionamento:

Quarta (23): das 12h às 20h

Quinta (24): das 11h às 19h.