WiMobilis oferece a OneTV, plataforma head-end para o mercado ISDB-T

Tendo como foco a expansão da TV Digital, a WiMobilis oferece soluções visando a simplificação de implantação e operação do head-end, economia de espaço e de energia. A WM-OneTV e WM-OneTV série L são soluções que convergem para estas e outras demandas do atual processo de digitalização no Brasil e também em cenário internacional.

“Com tecnologia nacional e a expertise de 10 anos da WiMobilis no mercado ISDB-T, a plataforma OneTV é, sem dúvida, uma solução que vai ao encontro das necessidades do mercado de radiodifusão. Completamente aderente às normas do ISDB-T internacional, agrega em um único equipamento todas as funcionalidades necessárias de um head-end ISDB-T”, explica a empresa. “Com um altíssimo nível de integração e a robustez necessária para regime de trabalho sem paradas, a OneTV consolidou-se no mercado de TV Digital como uma solução confiável e de alta qualidade”.

A plataforma OneTV integra os seguintes equipamentos do head-end de transmissão:

  • Codificador de áudio e vídeo H.264- opera simultaneamente com dois codificadores para os serviços HD/SD e 1-Seg;
  • Multiplexador e Remultiplexador ISDB-T;
  • Gerador de funções do ISDB-T internacional;
  • Gerador de Guia Eletrônico de Programação (EPG);
  • Transcodificador de Closed-Caption;
  • Servidor de interatividade para aplicações Ginga;
  • Software Update (OAD);
  • Gerador de RSS;
  • Servidor EWBS;

A OneTV série L é a versão modular, que parte da versão básica – multiplexador e encoder – e permite a adição posterior das demais funcionalidades através de atualizações de firmware.

“Uma das grandes vantagens da solução OneTV é a drástica redução dos custos de implantação de um canal de TV Digital, pelo fato de agregar em um único equipamento as funcionalidades de ao menos 4 equipamentos distintos: multiplexador, encoder HD, encoder 1Seg e implementador de funções. Com interface intuitiva, é de fácil instalação, operação e supervisão. Dessa forma, simplifica processos antes complexos e tornando-a uma solução única em seu segmento.”

“A qualidade e excelência de nossos produtos também está presente na equipe de suporte da WiMobilis, que conta com engenheiros com vasta experiência, está sempre de prontidão para auxiliar na resolução de questões técnicas e esclarecimentos de dúvidas”, finaliza a empresa.

Fonte: WiMobilis

A WiMobilis estará no estande 33E. Confira a planta!

Registre-se para visitar a Feira!