Tecsys, TiTV, SNEWS, Teletronix e Alfred apresentam as tecnologias que estarão na Feira

Foto TS6200 + TS 8200A Tecsys produz equipamentos e desenvolve soluções customizadas em recepção, processamento e transmissão de TV digital. A empresa levará para o SET EXPO 2016 a linha de transmissores ISDB-T de baixa potência (25, 50 e 100 watts), resultado de parceria com a empresa espanhola Tredess.

symply_set

 

 

A Ti.TV atua, desde 2011, no mercado de vídeo professional. Atende emissoras de TV abertas e fechadas, além de produtoras profissionais de vídeo. No SET EXPO, levará softwares e hardwares. O destaque vai para o SAN via Thunderbolt para até 8 usuários e 20 usuários via IP em rede de 10 Gb, que configura e compartilha, instantaneamente, até 128 Tb de armazenamento com poder colaborativo.
anewsA empresa SNEWS atua, há quase 20 anos, no mercado de broadcast, focada no cenário de desenvolvimento de softwares para produção e automação em telejornalismo e radiojornalismo. No SET EXPO, expõe o ANEWS, sistema de notícias que oferece funcionalidades como: apurar notícias; acompanhar redes sociais e canais RSS; armazenar todos os contatos em uma agenda única; enviar pautas direto do sistema para os e-mails dos repórteres e editores. Além disso, o software também possibilita a criação e edição de reportagens pelo aplicativo mobile.

Linha Doherty (1)

 

 

A empresa brasileira Teletronix, fundada em 1996, fornece equipamentos eletrônicos ao mercado de radiodifusão. Para o SET Expo 2016, levará a nova linha de transmissores de TV digital de alta eficiência, com tecnologia Doherty.
Screenshot_14

A Alfred desenvolve produtos para o processamento, gerenciamento e arquivamento de mídia digital. No SET EXPO, apresentará as inovações do servidor MAM-in-a-box, que chega em 2016 renovado. Também fará um preview da versão 2 do software de gestão Alfred, atualmente em desenvolvimento.