SET visita o CCW 2015

imgres

O diretor de Marketing da SET, Cláudio Younis, esteve em Nova York para o Content and Communications World 2015 (CCW 2015), evento da NAB que aconteceu no Javits Convention Center, nos dias 11 e 12 de novembro.

Formado por uma feira com mais de 300 expositores e uma sessão de conferências, o CCW atrai, anualmente, cerca de sete mil visitantes dos mercados de mídia e de entretenimento que buscam as últimas novidades tecnológicas.

 

 

 

Este ano, buscCCW postprod campus1ando aprimorar o CCW, que já tem 12 anos, a NAB realizou ações de reposicionamento deste produto no mercado. A primeira, foi uma aproximação com a InfoComm, aumentando o potencial de visitantes e de expositores.

“A parceria apostou também em um programa de palestras muito similar ao nosso Workshop Pro AV, que aconteceu durante o SET EXPO em agosto”, informou Younis.

 

 

A segunda mudança foi rebatizar o CCW que agora passou a se chamar NAB Show New York. “Buscamos fortalecer a marca e agregar valor ao evento”, explicou a NAB.

 

Saiba mais em: www.ccwexpo.com