SET EXPO apresenta pavilhões estrangeiros

A edição do SET EXPO 2015, a maior feira de broadcast e novas mídias da América Latina, amplia a participação internacional dos Pavilhões Estrangeiros com as presenças do Japão, Reino Unido, Argentina, Baviera e Escandinávia. Cada estande temático recebe empresas oriundas de suas respectivas regiões, que apresentarão o que é de mais atual nas áreas de broadcast, produção e distribuição de sinal, estúdio virtual, tecnologia 4K e 8K, áudio IP, cinema, entre outros.

Nos Pavilhões Estrangeiros, o público conhecerá ainda a tecnologia de transmissão de sinal via satélite, normalmente usada pelas áreas governamentais e de defesa de diversos países. Os Pavilhões estão situados entre as ruas B, C, D e E, no centro de exposição do SET EXPO. “A presença cada vez maior de empresas estrangeiras no SET EXPO visa apresentar de maneira globalizada as últimas tecnologias do setor, além de prover um intercâmbio empresarial dentro da comunidade profissional que visitará a feira”, pondera Claudio Younes, diretor de marketing da SET.

Ao total, mais de vinte empresas estarão presentes nos Pavilhões Estrangeiros. O SET EXPO acontece de 25 a 27 de agosto, no Centro de Exposições Center Norte, em São Paulo.