SET EXPO 2017: SNEWS apresenta soluções integradas em jornalismo

A SNEWS está revolucionando o fluxo de trabalho das Emissoras. Suas apostas para este ano no SET EXPO são os protocolos MOS, Intelligent Interface e Web Service, a SNEWS, integrando os seus softwares de Jornalismo, Teleprompter, Gerador de Caracteres, MAM e Playout. A empresa quer oferecer ao cliente soluções-chave para o funcionamento da Redação.

O Sistema de Jornalismo “ANEWS” permite que o jornalista construa uma reportagem de qualquer lugar do mundo via Web e/ou pelo Aplicativo Mobile. Com o software ANEWS, qualquer alteração feita no espelho do seu programa é automaticamente disponibilizada no Sistema de Teleprompter, o TPNEWS, eliminando qualquer falha de sincronia. O TPNEWS funciona de forma sincronizada ou off-line, permitindo edições também diretamente no Telemprompter.

A sincronia ocorre em todas as áreas envolvidas na programação, pois, sem precisar sair do Sistema de Jornalismo, o usuário pode inserir os créditos diretamente nas laudas e, através do sistema GCNEWS – atualmente o único Gerador de Caracteres no mercado que já vem dentro do próprio NRCS – escolher em que momento exibi-los.

Ao ter o Sistema de Jornalismo integrado com os softwares MAM e Playout, a Redação é garantida mais tranquilidade e segurança ao exibir os vídeos no ar. Durante a montagem dos programas, o jornalista acessa os vídeos armazenados no Gerenciador de Mídias, o SNEWS MAM, e os posiciona dentro das laudas conforme serão exibidos. Feito isso, em apenas um clique de aprovação, os vídeos são redirecionados ao Playout da SNEWS, o NEOEXPRESS, montando a playlist do programa e chegando ao telespectador sem margem de erro.

Com o conjunto das soluções integradas da SNEWS, a Emissora consegue otimizar o tempo de produção, tornando o fluxo de trabalho mais prático e eficiente.

A empresa estará no SET EXPO 2017 no estande 99 da Rua B6. Acesse a planta neste link.

O registro gratuito para a Feira pode ser feito aqui.