SET EXPO 2015 TERÁ WORKSHOP DEDICADO AOS SISTEMAS PRO AV

Atenta às novas demandas dos profissionais do broadcast, a SET apresentará uma novidade no SET EXPO deste ano: um workshop dedicado aos sistemas Pro AV, que hoje estão cada vez mais presentes na indústria da mídia. Motivados pela sinergia atual existente entre as empresas do broadcast e os sistemas AV, a diretoria da SET fechou um acordo com a Event Editora, responsável pela publicação do site Business Tech e pela revista Home Theater & Casa Digital, para a realização de um workshop que permitirá a troca de informações, experiências e conhecimento entre os dois setores. O 1º Pro AV Workshop acontecerá em São Paulo no final de agosto e fará parte do SET EXPO 2015 – www.setexpo.com.br –, o maior evento de negócios e tecnologia para broadcast e novas mídias da América Latina.

O workshop irá abranger temas como colaboração em ambientes corporativos, sistemas de PA para grandes eventos, sonorização de ambientes, sinalização digital, sistemas de projeção e tendências em distribuição de sinal (HDMI e HDBaseT). Para o diretor de marketing da SET, Claudio Younis, “a realização do workshop é mais um passo dado pela entidade, no sentido de trazer para o SET EXPO um conteúdo e conhecimento complementares à atividade dos profissionais do broadcast. Acreditamos que faz parte da nossa missão, como realizadores do SET EXPO, proporcionar novos conhecimentos aos visitantes e participantes dos nossos congressos e seminários”.

A proposta do workshop é colocar, lado a lado, especialistas de diversas empresas atuantes no setor para trocar ideias sobre tecnologia. A lista de palestrantes e debatedores inclui alguns dos profissionais mais destacados desse mercado, falando em nome de empresas como Crestron, Harman, Cisco, Bose e Kramer. Para Orlando Barrozo, editor-chefe da revista Home Theatre & Casa Digital, “o evento foi formatado para contemplar os interesses dos profissionais das áreas de integração e revendas aos ligados a projetos e instalação de sistemas de áudio, vídeo e automação para uso empresarial, educacional ou em espaços públicos”.

Evento: 1º Workshop Pro AV

Promoção: SET e Editora Event

Programação completa e inscrições: http://www.setexpo.com.br/2016/eventos/1o-pro-audio-visual-workshop/

Data: 24 e 25 de agosto

Local:  Centro de Convenções do Expo Center Norte

Este evento faz parte da programação do SET EXPO 2015