SET e IABM anunciam parceria histórica

Acordo é reconhecimento do SET EXPO como importante vitrine de produtos e serviços nas áreas de broadcast e novas mídias

A SET e a IABM, duas das mais importantes associações que representam o mercado de broadcast e mídia eletrônica no mundo, acabam de anunciar parceria para o SET EXPO 2015, o maior evento do setor na América Latina e que acontecerá em São Paulo, entre os dias 23 e 27 de agosto de 2015.

Sediada na Inglaterra, a IABM congrega a indústria global de fabricantes de tecnologias para este mercado. Já a SET, fundada há 27 anos no Rio de Janeiro, é formada por empresas e profissionais que atuam nos segmentos de produção, distribuição e exibição de conteúdo multiplataforma em nosso país.

“Estamos muito felizes com o resultado da negociação, com a oportunidade de trabalhar com a SET e em apoiar este importante evento brasileiro”, afirma Lisa Collins, chefe da área de Marketing da IABM. “A parceria garante, aos nossos membros, maior valor agregado e exposição estratégica no mercado latino-americano, que está em franca expansão”, explica.

Pelo acordo, as empresas associadas da IABM, que não tenham participado de outras edições do SET EXPO, terão descontos especiais na aquisição de estandes para a Feira em 2015. Em contrapartida, o SET EXPO ganhará ampla divulgação da IABM entre seus membros e apoiadores. Novas ações já estão previstas para 2016.

Para a SET, esta parceria só confirma a crescente importância do SET EXPO no exterior, colocando o Brasil entre os principais players do setor. “Ter o apoio da IABM é uma grande conquista”, comenta Cláudio Younis, diretor de Marketing da SET. “Este apoio é um endosso da credibilidade da SET e do SET EXPO no mercado internacional, aumentando o nosso alcance junto a um número expressivo de fabricantes e fornecedores do setor e criando excelentes oportunidades de negócios para as empresas brasileiras e latino-americanas”.

Para informações adicionais, visite os sites:
www.theiabm.org
www.setexpo.com.br
www.set.org.br 

Sobre a IABM:

A IABM é a representante oficial dos fabricantes de tecnologia para broadcast e mídia eletrônica no mundo. Oferece aos seus membros uma ampla gama de serviços como pesquisa e inteligência de mercado, treinamento, representação em fóruns de padronização e em sindicatos de broadcasting e oportunidades de networking e de negócios. Presente nas principais feiras mundiais do setor, a IABM é também um canal de comunicação entre fabricantes, governos e agências regulatórias. A entidade ainda promove prêmios e incentivos à inovação e oferece bolsas de estudo que visam estimular o desenvolvimento do broadcast e da mídia eletrônica global.

Sobre a SET

A SET é uma associação técnica sem fins lucrativos, formada por empresas e profissionais de tecnologia e operação cujo principal objetivo é desenvolver o conhecimento técnico em toda a cadeia da mídia eletrônica, da produção à entrega. Constitui o maior fórum de discussão de padrões e tendências para o mercado de criação, gestão e distribuição de conteúdo eletrônico no Brasil. Promove, anualmente, o SET EXPO que reune Feira de Produtos e Serviços, Congresso de Tecnologia, o Fórum de Negócios de Radiodifusão e outros seminários.

Sobre o SET EXPO

O SET EXPO, uma realização da SET, é o principal evento de negócios e de tecnologia para broadcast e novas mídias da América Latina. Em 2015 acontecerá entre os dias 23 e 27 de agosto, em São Paulo, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte. O SET EXPO congrega tanto os principais fabricantes do mercado mundial, quanto os mais importantes especialistas do setor com um público esperado de mais de 15 mil profissionais. Cerca de 200 expositores representando mais de 400 marcas nacionais e internacionais exibem seus lançamentos e as soluções mais inteligentes e sofisticadas para produção, distribuição e exibição de conteúdo em múltiplas plataformas.