SET e CAPER firmam convênio de cooperação durante o SET EXPO

Com os objetivos de promover maior integração entre o Brasil e os países da América Latina nos setores de broadcast e novas mídias, a SET firma convênio de parceria com a Câmera Argentina de Provedores e Fabricantes de Equipamentos de Radiodifusão (CAPER). O anúncio oficial da parceria acontece nesta segunda-feira, dia 29.

“O SET EXPO é o maior evento do setor em nosso continente e é muito importante nos aproximarmos dos países vizinhos ao Brasil para fomentar a troca de ideias e de conhecimentos e promover novas oportunidades de negócios”, avalia Olímpio José Franco.

Esta aproximação começou no ano passado, quando a SET participou do CAPER SHOW 2015. A diretora Internacional da SET, Liliana Nakonechnyj, participou de uma mesa no evento e o gerente comercial da SET, Paulo Galante, começou os contatos comerciais e institucionais.

No SET EXPO, a CAPER é representada pelo presidente do Conselho Diretivo, Ricardo Solari, pela gerente geral, Pilar Orge Sánchez e pela assessora técnica, María Eugenia Muscio. Eles participam de um painel no 28º Congresso de Tecnologia, onde apresentarão ao público brasileiro um panorama da indústria de broadcast e audiovisual na Argentina.

Pela primeira vez, a CAPER também terá um estande na Feira (92 A). “A CAPER valoriza o intercâmbio com entidades latino-americanas e mundiais”, disse a gerente geral da entidade, Maria del Pilar Orge Sánchez, ao site Newsline Report, na semana passada.