SET apresenta novidades na planta do SET EXPO 2017

set_expo_visitantes

Visitantes do SET EXPO 2016

Há quase um mês do lançamento oficial do SET EXPO 2017, a procura pelos estandes e patrocínios surpreendeu as expectativas e segue a todo vapor. Até o momento, cerca de 60% do pavilhão já foi comercializado, o dobro se comparado ao mesmo período do ano passado, quando em torno de 30% do pavilhão foi ocupado na primeira ação de vendas.

“O SET EXPO 2016 foi um sucesso, então, as grandes marcas e principais parceiros se apressaram para garantir os melhores lugares. Entretanto, mexemos na planta para que melhorar a localização das ilhas”, detalha o gerente de Vendas da SET, Paulo Galante.

Para que o espaço seja perfeitamente aproveitado, a planta recebeu um novo conceito no miolo. Estão disponíveis ilhas inteiras, pontas de ilha ou esquinas, “proporcionando posições de destaque para todo mundo”, avalia Galante.

Quem adquirir os estandes até 21 de novembro terá desconto de 30% no valor total. Após esta data os descontos diminuem gradativamente.

O analista de Marketing da Hitachi, Michel Silva, avalia positivamente esta antecipação. “Podemos aproveitar as melhores condições do plano de fidelidade que temos há vários anos e também escolher o melhor espaço”, avalia.

Esta opinião é compartilhada por Andrea Brito, gerente de Marketing da TQTVD. “Além do nosso planejamento interno, o que mais nos motiva a antecipar a aquisição do estande é a possibilidade de reservar um espaço bacana, dentro dos parâmetros que procuramos, com um bom desconto”, explica.

Paulo Galante, no entanto, alerta: “os melhores lugares já estão sendo ocupados. As empresas precisam correr para garantir lugar e preço mais em conta”.

A Feira do SET EXPO 2017 terá cerca de 8,5 mil m² de área líquida para os estandes, 11% a mais que a deste ano. Novamente o evento será realizado no Expo Center Norte, em São Paulo, e a Feira será no Pavilhão Vermelho.

Para conhecer a planta do SET EXPO 2017, visite: https://www.set.org.br/events/setexpo/planta-2017/

Patrocínios

Outra maneira de participar do SET EXPO 2017 é por meio de patrocínios para o 29º Congresso de Tecnologia.

As categorias são divididas em Platinum, Outro, Prata e Bronze, e possuem benefícios específicos em forma decrescente, sendo o Platinum o com maior destaque e o Bronze o de menor destaque.

Empresas de diversos setores do mercado audiovisual e da indústria de broadcast podem patrocinar o SET EXPO. “A vantagem para o patrocinador, que fechar agora, é aparecer por mais tempo na comunicação do evento ao longo do ano. Além disso, ele pode desenvolver suas próprias estratégias de divulgação com antecedência”, explica Paulo Galante.