Seal Broadcast&Content apresenta soluções de mídia, entretenimento e playout na nuvem

A Seal Broadcast&Content participa pelo terceiro ano consecutivo da Set Expo 2017. Nessa edição, a integradora de sistemas e provedora de soluções para mídia e entretenimento apresentará uma série de novidades desenvolvidas para suprir as necessidades de indústrias que atuam diretamente com a produção e distribuição de conteúdo audiovisual.

Em seu estande, a empresa mostrará soluções inovadoras em seu estado da arte, como os fluxos de trabalho de edição, produção e pós-produção local e remota, além das tecnologias empregadas na centralização do Controle Mestre de diversas praças de um único ponto (CentralCast). Novas soluções de cabeças robóticas agnósticas relacionadas aos modelos de câmeras digitais (camcorders) e suportes e controles servo para lentes e tally, também estarão na feira.

A fim de descartar estruturas pesadas de TI e reduzir custos, a integradora também contará com a solução de Playout na nuvem, a qual é considerada tendência para os canais televisivos distribuírem conteúdo, garantindo um novo leque de possibilidades para acessarem conteúdos descentralizados e facilitando a troca de dados entre emissoras e as próprias afiliadas.

Danillo Garcia, diretor de Vendas da Seal B&C, destaca a constante atualização da empresa para apresentar as melhores soluções aos seus clientes dos mais variados portes e setores de atuação, a fim de garantir a satisfação e resolução de seus problemas. “Apresentaremos soluções altamente tecnológicas, com um ótimo custo-benefício, contando ainda com automação de Produção e Controle Mestre, sendo todas customizadas para diferentes ambientes”.

A empresa é uma divisão da Seal Telecom – integradora de soluções customizáveis, que agrega tecnologias inovadoras para o desenvolvimento de projetos eficientes e viáveis economicamente.

NO SET EXPO, estará no estande  66 da Rua C6. Acesse a planta aqui.

Faça seu credenciamento gratuito neste link.