Saiba quais produtos estas sete marcas apresentarão no SET EXPO 2016

DC_Screen_w_DreamCatcher

 

 

A Phase é uma fornecedora para sistemas para televisão em infraestrutura de áudio e vídeo, produção e pós-produção, e de transmissão e distribuição. Em parceria com a Evertz, apresentará no SET EXPO 2016 o DreamCatcher:  sistema de replay baseado em IP da indústria, com capacidade para trabalhar em produções HD e 4K.

 

 

Signa_CMYC_FOGRA39_v5

 

A Floripa Tecnologia é uma empresa dedicada ao desenvolvimento de equipamentos e soluções em broadcast. Levará para o SET EXPO o Signa – HD/SD Master Control Switcher, mesa de controle que reunindo funções de multiviewer, geração de logos, gráficos e geradores de caracteres, loudness metering, up/down scalling, frame synchronizer e conversão entre formatos de closed-caption.

 

 

sti telecom (1)

 

A STI Telecom é uma empresa de telecomunicações especializada na integração de sistemas de satélite, banda larga e no desenvolvimento de soluções turn-key para áudio e vídeo. No SET EXPO, além dos produtos de linha, a STI contará com a apresentação de equipamentos de parceiros: a Terrasat, com uma família de IBUCs para as soluções via satélite; a Telairity, com a linha de equipamentos de codificação, e a TVU, com equipamentos para transmissão de conteúdo.

 

LOGO SVCHá 33 anos, a Savana representa os principais fabricantes de equipamentos de áudio e vídeo. Apresentará no SET EXPO painéis IP, interfaces, um sistema de comunicação sem fio, link de 8 canais a 4 fios IP, beltpacks, headsets e acessórios.

 

Imagem_1

 

A TQTVD é a unidade da TOTVS focada em negócios interativos. No SET EXPO, apresentará o AstroTV+ (Plus) – que é a evolução do AstroTV – o middleware Ginga – que une a experiência de se assistir televisão aberta (conteúdo linear) – e a WebTV (VoD) – permitindo o acesso a canais de vídeo via Internet igual ao acesso a canais de TV  Digital.

 

 

onetv.fw

 

A WiMobilis é uma empresa que atua nas áreas de televisão digital e comunicações em banda larga sem fio. Neste ano, trará para o SET EXPO a WM-OneTV e a WM-OneTV-L, soluções completas para radiodifusão de TV digital.

 

 

DIGILAB logoA DIGILAB desenvolve soluções e softwares para a operacionalização de canais de TV e distribuição de conteúdos audiovisuais em multiplataformas. O destaque para o SET EXPO é o PlayManager, sistema WEB que organiza e gerencia as etapas de produção, distribuição e exibição do conteúdo audiovisual, permitindo o controle total da operação.