Resta apenas 7% do espaço da Feira SET EXPO 2017

O SET EXPO 2017 está com quase a sua totalidade de espaço da Feira de Produtos e Serviços comercializados. A pouco mais de um mês para o evento, 93% do espaço á está ocupado, o equivalente a cerca de 5.500m².

Mais de 400 marcas já estão confirmadas para a edição deste ano. Dentre os estandes estão os mais importantes players do mercado, além de novos expositores nacionais e internacionais, dois quais destacamos: Shure, Syes, Eurocab, Elemental, Media Portal, Lumatek, Merlin, Pinnacle, Intherconnect, Nilko, Deviser, ITVX, Telos Alliance, entre outros.

A equipe comercial da SET lembra ainda que estão confirmados o pavilhão PROAVBR, com a presença garantida da BENQ e da BARCO, pavilhão Britânico, pavilhão do Japão, pavilhão de Startups e o pavilhão do Rádio.

A Feira do SET EXPO 2017 terá cerca de 6 mil m² de área líquida para os estandes, 11% a mais do que a do ano passado. Para conhecer a planta do evento, clique aqui.

Mais informações sobre valores e estandes, entre em contato com o setor comercial no telefone (11) 3589-7003 ou (11) 99595-7791 (Paulo Galante), ou envie um e-mail para [email protected] ou [email protected].