SET EXPO 2017 TERÁ ÁREA RESERVADA AO SEGMENTO PRO AV

Foto: Business Tech

Com mais de 150 expositores, totalizando mais de 400 marcas, a SET EXPO 2017, feira da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão, acontece em São Paulo nos próximos dias 21 a 24 de Agosto. Pela primeira vez, o evento – que vem sendo realizado anualmente desde a década de 1980 – terá um “pavilhão PROAVBR”, dedicado a empresas de tecnologia para uso corporativo. As duas primeiras a confirmar presença foram BenQ e Barco.

Com área total de 6 mil metro quadrados, a edição 2017 da SET mantém o foco no segmento de broadcast, com a participação das principais redes de rádio e TV do país, além de fabricantes e fornecedores dessa cadeia. Entre as marcas mais conhecidas, destacam-se Sony, Panasonic, JVC, Leyard, Fujifilm, Elemental, Shure, SES e Tektronix. Haverá ainda setores dedicados a empresas de outros países, como EUA (com apoio da NAB), Japão (NHK) e Reino Unido (BBC).

Simultaneamente à exposição, será realizado no mesmo local o 29o. Congresso de Tecnologia da SET, com especialistas brasileiros e estrangeiros. Entre os temas programados, destacam-se a transição da TV analógica para o padrão digital; TV por assinatura; novos hábitos de consumo; produção de conteúdo ao vivo via IP; segurança e privacidade de dados; realidade virtual; evolução da TV nos próximos anos; novos serviços prestados por emissoras e provedores de conteúdo; apoio a startups do segmento audiovisual; métricas de audiência na era das multiplataformas; UHD e Super UHD; Live Broadcast em mídias sociais; direitos autorais e pirataria de sinal.

As entradas para o Congresso são pagas, com preços especiais para profissionais filiados à SET e estudantes.

Fonte: Revista Business Tech