Plataforma inovadora para gerir ativos digitais será apresentada na SET EXPO, em São Paulo

Apresentar os últimos lançamentos quando o assunto é tecnologia de mídia e conteúdo: este é, sem dúvida, o maior atrativo da Set Expo, feira que movimenta a cidade de São Paulo na próxima semana, entre os dias 28 e 30 de agosto. A organização estima que mais de 15 mil visitantes passem pelo Expo Center Norte para conhecer novidades como a plataforma Assetify, uma promissora ferramenta para otimizar a gestão de ativos digitais.

O lançamento já conquistou grandes empresas de comunicação, call-centers, educação e varejo em todo o Brasil, já que surge como um facilitador na tarefa de gerenciar ativos variados, como áudios, vídeos e imagens. Um dos criadores da plataforma, Rômulo Simas, explica que o Assetify será de grande utilidade para empresas que necessitam localizar e organizar seus ativos de forma mais ágil e eficaz. “Nós utilizamos a Inteligência Artificial para extrair o conteúdo dos ativos, como localizar uma imagem pela informação que está inserida nela, ou ainda localizar um áudio por algo que foi dito. Como exemplo, localizar a logo de um patrocinador que aparece no fundo de uma imagem de campo de futebol”, explica Rômulo.

Surpreendentemente, grandes empresas de comunicação e call-centers ainda utilizam formas conservadoras para armazenar e localizar ativos digitais, tornando os processos onerosos e demorados. “Com o Assetify, as empresas ganham mais velocidade na gestão desses ativos”, completa Simas.

Participação na SET EXPO

No espaço dedicado ao Assetify na SET EXPO, os visitantes poderão vivenciar as funcionalidades e diferenciais da plataforma. “Vamos demonstrar na prática que o Assetify é muito mais do que organizar, buscar e distribuir conteúdo, trata-se de uma ferramenta que irá colocar sua empresa no futuro da gestão digital”, completa Douglas Zanatta, sócio do Assetify.