Painel discutirá o desempenho das estações: análise de eficiência energética, infraestrutura e cobertura

No dia 1º de setembro, será a vez de falar, no 28º Congresso de Tecnologia SET EXPO, sobre os desafios para a instalação dos sistemas de transmissão.

Como otimizar investimentos, reduzir custos com as infraestruturas existentes, e muitas vezes compartilhadas, e conseguir o bom desempenho da estação? Estes são alguns dos assuntos que serão debatidos no painel “Sistemas de transmissão: o desempenho de sua estação com a análise de eficiência energética & infraestrutura & cobertura”.

Para moderar o debate, a diretora editorial da SET e da Adthec, Valderez de Almeida Donzelli fará um bate-bola entre emissoras e fornecedores. “Vamos falar sobre os problemas que temos, principalmente com a infraestrutura compartilhada e delineamentos de soluções, para que possamos conseguir um bom resultado no processo de interiorização da TV digital, combinando a otimização de investimentos na instalação, a manutenção da estação e o atendimento da área que se propõe”, explica.

Farão parte da mesa o Diretor de Engenharia da TV Integração (afiliada Rede Globo), Paulo Roberto Feres de Castro; João Paulo Ribeiro, gerente de Desenvolvimento de Produtor da Hitachi Kukosai Linear; José Roberto Elias, gerente comercial da IF Telecom e Ramiro Franco, Engenheiro de Desenvolvimento da Ideal Antenas.

Participe você também do debate! Basta encaminhar sua pergunta para o e-mail [email protected].