NOTÍCIA DO EXPOSITOR: Tecnologia britânica de broadcast vem ao SET EXPO

Fonte: UK Trade & Investment

Grupo da Grã-Bretanha no SET Expo 2015 em São Paulo

O UK Trade & Investment trará à SET Expo 2015 um grupo de empresas Britânicas líderes no mercado de tecnologia, contando com o patrocínio da techUK e a administração da Tradefair. Este grande evento, que atrai cerca de 10.000 visitantes de toda a América Latina, é organizado pela SET,  Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão, e cobre todos os aspectos das modernas mídias digitais multi-plataforma.

A Grã-Bretanha tem sido inovadora em broadcast e tecnologias de mídia por mais de 100 anos. As empresas que compõem este distinto grupo refletem a extensa quantidade de habilidades, tecnologias e produtos necessários para atender os atuais produtores de conteúdo, broadcasters e fornecedores de serviços.

O Brasil continua sendo um importante lugar para as empresas britânicas estabelecerem e manterem relações com as empresas de mídia e broadcast. As empresas já confirmadas incluem ETL Systems, Object Matrix, QLS, Peak Communications, RT Software, SGL, TSL e Vocality.

O pavilhão GREAT Britain da SET Expo 2015 é apoiado pelo UK Trade & Investment (www.ukti.gov.uk) e patrocinado pelo techUK (www.techUK.org), associação comercial da indústria de tecnologia. Os membros da associação representam 80% destes mercados e incluem de multinacionais de blue-chip a empresas de tecnologia em estágio inicial.

Mais informações sobre as empresas britânicas podem ser encontradas em https://techinbrazil.com.br/empresas