Nemal leva novidades em adaptadores e cabos

 

A Nemal Broadcast Integration Solutions Brasil, localizada em São Paulo, fabrica e distribui uma grande variedade de produtos para as indústrias de televisão, rádio, controle industrial e telecomunicações. Além de fabricar produtos próprios, a Nemal é distribuidora das seguintes marcas: Neutrik, Lemo, Switchcraft, Allen Avionics, Audio Acessories, Hellerman Tyton, Amphenol, OCC, e outras.

A fábrica da Nemal, localizada em Miami, conta com 4.000 metros quadrados de modernas instalações para produzir cabos com grande qualidade e dos mais variados diâmetros até 30 mm. Contamos com diversas linhas de extrusão, laboratório de desenvolvimento e testes, e outros equipamentos especiais. Dentro de nossa linha de produtos temos centenas de cabos certificados pela UL (Underwriters Laboratories) e operamos nossa fábrica com rígidos controles de qualidade e frequentes inspeções independentes para garantir um produto com qualidade diferenciada.

NOVOS PRODUTOS

CABOS PARA CÂMERA SMPTE 311 HDTV

A Nemal fabrica 7 versões de cabo para câmera SMPTE HD/3G para uso em estúdios, numa instalação fixa, ou em aplicações externas. • Todos os cabos estão disponíveis já com conectores Lemo montados e com proteção de boot e cap.

FOCC24A- Capa externa em PVC normal;

FOCC24U – Capa externa em poliuretano, o mais resistente para unidades móveis e uso externo;

FOCC24 – Capa externa “Studio Flex;”

FOCC24D – Capa externa de 12mm para uso de câmera robô em estúdio;

FOCC24S – Mini “Steadicam”, 7mm

FOCC612 – “3-em-1” Cabo Estádio para instalação fixa para 3 câmeras

FOCC24S1 – Cabo Estádio para 1 câmera

A Nemal é líder em seu segmento de mercado com a mais ampla linha de cabos SMPTE para câmeras HDTV. A Nemal oferece ainda aos seus clientes uma solução completa. E, está preparada para enfrentar quaisquer novos desafios de projetos, produção e instalação de sistemas de interconexão SMPTE

Neutrik opticalCON

A Nemal é uma empresa autorizada pela Neutrik (COCA) para fazer montagens e reparos em cabos OpticalCon

Montagens OpticalCon Duo -2 fibras,cabo tático monomodo ou multimodo

Montagens OpticalCon Quad -4 fibras,cabo tático monomodo ou multimodo

Montagens OpticalCon Hybrid/SMPTE-2 fibras monomodo e 4 condutores de cobre

Neutrik OpticalCON Adapters

Adaptação fácil e rápida de OpticalCon DUO e QUAD para o conector ST, SC, FC, ou LC. Os adaptadores Nemal para OpticalCon estão disponíveis com rabicho, caixa com conectores montados, ou caixa com rabicho.

Projeto e Instalação de Sistemas Interconexão SMPTE

A Nemal executa projeto de sistemas completos de interconexão para câmeras HDTV e SMPTE incluindo os cabos, caixa da parede, painel BSP, e conversores de mídia. A Nemal tem mais de 30 anos de experiência no seu segmento de mercado, trabalhando com clientes como a Globo, Globosat, SBT, Record, Televisa, Telemundo, Univision, NBC, ABC, CNN, FOX, e outras.

CABOS TÁTICOS  (2, 4, 6 e 12 Fibras)

A linha de cabo tático de fibra óptica da Nemal inclui cabos de 2 até 12 fibras de alta performance, monomodo ou multimodo (62,5µm OM3), com proteção de aramida (Kevlar) e uma capa externa em poliuretano flexível e bem resistente. O cabo tático da Nemal utiliza as fibras de última geração da Corning e são excelentes para usar em broadcast móvel e em ambientes inóspitos.

CONVERSOR DE MÍDIA DE FIBRA ÓPTICA – CAVU-S8/4K

CAVU-S8 HD/SDI(3G)/4K é a última geração de Conversores de Mídia de Fibra Óptica para ENG, Transmissão Remoto e outras aplicações de Broadcast móvel.

O Conversor de Mídia Cavu-8 SD/HDI(3G)/4K permite que você controle totalmente sua câmara remotamente. Elimine os problemas com operações remotas/ENG com conversor de mídia de fibra óptica 3G/HD/4K mais versátil e fácil de usar.

  • DISTÂNCIA
    CAVU-S8/4K combina um complemento de vídeo HD/SDI(3G) da câmera, controle total da câmera a (SONY CCA5, Ikegami, e outras), interfone, IFB, e Tally, tudo com 2 fibras monomodo, para uma distância de até 10kms.
  • CONTROLE DE CÂMERA
    Cavu-S8/4K transmite controlo total da câmara (SONY CCA5, Ikegami, e outras). Use seu controlador sem um CCU.

Cavu-S8/4K proporciona a transmissão de 2 canais HD/SDI(3G) da base para a câmera, um canal da câmera para a base, o controle da câmera CCA-5 (Sony), Interfone, Áudio IFB, e Tally, tudo através de 2 fibras monomodo

LINKS (landing pages for digital content)

Nemal Brasil: www.Nemal.com/brasil

Converssor de Medios Cavu-s8/4K: http://go.nemal.com/cavu-portugues/