Mirakulo já nasce líder no segmento de softwares para broadcast e broadband

A Mirakulo anuncia ao mercado que sucede a TQTVD, empresa pioneira no desenvolvimento do AstroTV (Ginga). Inspirada pelo espírito de inovação tecnológica promovido pela TV Digital Brasileira, a nova empresa já nasce líder de mercado no desenvolvimento e comercialização de soluções de software para este segmento, oferecendo produtos que facilitam a criação de modelos de negócio para Broadcast e Broadband, VoD e IPTV.

Nosso principal produto, o middleware AstroTV, é voltado para fabricantes de equipamentos de TV, receptores fixos, móveis e portáteis. Além da liderança em TVs High, Mid e Low-end dos principais fabricantes (com mais de 24 milhões de unidades vendidas no Brasil e América Latina), o AstroTV também está presente em conversores digitais que estão sendo distribuídos através de programas sociais como parte do processo de desligamento do Sinal Analógico. São equipamentos de baixo custo que executam interatividade com alta performance.

“É algo que nos dá muito orgulho: fazer parte da cadeia que leva sinal digital de qualidade e conteúdo interativo às famílias de baixa renda de todo o país” diz David Britto, CEO da Mirakulo.

A Mirakulo estará no estande 58A. Confira a planta!