Inscrições para Congresso do SET EXPO estão abertas

SET Expo 2015

Em 2015, cerca de 2.000 pessoas participaram do Congresso do SET EXPO. Evento é referência na área no Brasil e na América Latina. Foto: divulgação.

As inscrições para o 28º Congresso do SET EXPO 2016 já estão abertas. Na sexta-feira (17), a SET lançou as informações e formulários para os interessados em participar do  Congresso que acontece durante o SET EXPO.

São mais de 50 painéis com cerca de 200 palestras, ministradas por + de 200 palestrantes e direcionadas a mais de 1,5 mil participantes. O evento  aborda os temas mais importantes da atualidade em gerenciamento, produção, transmissão e distribuição de conteúdo eletrônico multimídia.

Também são debatidas as normas e regulamentações vigentes com foco no cenário atual e o futuro das telecomunicações.

O Congresso acontece paralelamente à Feira de Produtos e Serviços SET EXPO, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro, das 9h às 18h, no Centro de Convenções do Expo center Norte, em São Paulo.

Os dias e horários das palestras, os temas e moderadores, já estão disponíveis na grade de programação do congresso e podem ser acessadas nesta página.

Para conferir os valores promoções e como se inscrever, clique aqui.

O Congresso

Em seu 28º ano consecutivo, o Congresso de Tecnologia da SET é referência em discussão e tendências sobre as áreas de radiodifusão televisiva, radiodifusão sonora, TV paga, telecomunicações e conteúdos de vídeo e áudio na internet (OTT – Over the Top) na América Latina.

Público -alvo:

Profissionais e estudantes das áreas de vídeo, áudio, televisão, radiodifusão sonora, TV por assinatura, telecomunicações e internet. Diretores, gestores, executivos, engenheiros, professores, empresários, analistas, consultores, pesquisadores, produtores, editores, técnicos, operadores, sound designers e cinegrafistas, bem como profissionais de TI, planejamento, marketing, comercial, vendas, atendimento, suporte, operação e manutenção, entre outros do setor.