Hitachi apresenta soluções integradas para o SET EXPO 2017

A Hitachi trabalha com soluções end-to-end para as emissoras de televisão, e para SET EXPO 2017, a empresa focou a apresentação nas seguintes soluções integradas:

– soluções para captação de vídeo,

– soluções para transporte de sinais e transmissão de baixa potência,

– integração de sistema de transmissão de média potência em gabinetes customizados e

– transmissão de alta potência.

A empresa disponibiliza os serviços de sua equipe para elaborar soluções técnicas para atender a demanda da emissora que busca qualidade, inovação e integração de um único fornecedor.

Para o SET EXPO, o foco é o tema “consumo de energia elétrica”, que constitui parcela importante dos custos de operação de uma emissora de televisão. Os aumentos nos custos de energia elétrica, associados à necessidade de manter as plantas analógicas e digitais de forma simultânea trouxeram um aumento significativo nas despesas com energia, impactando os resultados financeiros das emissoras.

A Hitachi apresenta ao mercado os transmissores da família E-Compact com tecnologia Doherty, que proporcionam uma redução da ordem de 50% no consumo de energia elétrica. Essa tecnologia também possibilita uma oportunidade para uma nova avaliação da relação entre Eficiência Energética vs MER vs Área de Cobertura.

A empresa estará no estande 45, da Rua D4 do SET EXPO. Acesse a planta aqui.

O SET EXPO acontece de 21 a 24 de agosto de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo. O credenciamento para a Feira de produtos e serviços é gratuito e pode ser feito aqui.