Fórum discute rádio e convergência tecnológica no SET Expo 2015 em São Paulo

Os desafios do rádio na era da convergência tecnológica serão tema de painel do 2º Fórum Latino Americano de Negócios de Radiodifusão, que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, em São Paulo, no SET Expo 2015, realizado pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET). O 2º Fórum Latino Americano de Radiodifusão contará também com visitação à Feira de Produtos e Serviços.

O debate será moderado pelo diretor executivo da rádio Estadão FM 92.9 de São Paulo, Acácio Costa, e terá a participação de Ricardo Alarcon (Rádio Caracol/Colômbia), Fabiana Marcon (RBS), Bruno Thys (Sistema Globo de Rádio) e Mário Baccei (Rádio Bandeirantes). Neste ano o 2º Fórum Latino Americano de Negócios de Radiodifusão é organizado pelas entidades de radiodifusão Abert, Air, Aesp e pela SET. As inscrições estão abertas no site www.setexpo.com.br/2015/.

“Radiodifusão e dispositivos móveis: segunda tela”, “Panorama internacional do rádio”, “O futuro do conteúdo da televisão aberta”, e “Restrições à publicidade nos meios de comunicação” também são alguns dos temas a serem debatidos por executivos das principais emissoras de rádio e televisão, além de especialistas do setor e autoridades.

O painel “Radiodifusão e os dispositivos móveis: segunda tela” será moderado pelo executivo da Rádio Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo, Paulo Machado de Carvalho Neto, e terá a participação de Sam Matheny (EVP&CTO), Raymundo Barros (Rede Globo) e José Marcelo Amaral (Record).

O diretor-geral da Rede Bandeirantes, Rodrigo Neves, fará a moderação do painel “Panorama internacional do rádio”, que terá as participações de Paulo Leite (NAB), José Luis Saca (Rádios El Salvador) e Carlos Done (Rádio Itatiaia AM 610 FM 95.7).

Inscreva-se no site do evento: http://www.setexpo.com.br/2016/eventos/2o-forum-latinoamericano-de-negocios-de-radiodifusao/