Foccus Digital trará nova geração de encoder ao SET EXPO 2017

Foto: Divulgação

A Foccus Digital apresentará no SET EXPO 2017 o Smart Telecaster Zao-s Encoder H.265/HEVC, da empresa japonesa Soliton. Ultra leve, compacto e portátil, pode ser montado em mochila junto ao corpo ou direto em bicicletas, câmeras, drones. Transmite vídeo em movimento com alta qualidade e robustez, mesmo em locais com largura de banda extremamente limitado.

Os responsáveis da Foccus, distribuidora local, afirmam que o “Soliton Zao-s é excepcionalmente estável e ideal para streaming móvel, esportes ao vivo e aplicativos de jornalismo”. Transmite vídeo e áudio em alta qualidade através de redes 3G/4G/Wi-fi diretamente para o servidor, Youtube, Facebook, Wowza.

O novo enconder H.265 Zao-s, além de portátil, promete diminuir o consumo de banda e diminuir custos operacionais.

Além da novidade, a Foccus Digital terá no seu estande para o SET EXPO 2017 parceiros como Canon, Aviat, Gates Air, Grass Valley, DTC, ERI, Palma Technology, e a empresa de cabos Belden. A

Foccus Digital possui o maior portfólio Belden de cabos e conectividade de produtos, em quantidade e em diversas cores, a pronta entrega no Brasil.

A empresa estará no estande 46, da Rua 3D do SET EXPO. Acesse a planta aqui.

O SET EXPO acontece de 21 a 24 de agosto de 2017, no Expo Center Norte, em São Paulo. O credenciamento para a Feira de produtos e serviços é gratuito e pode ser feito aqui.