Expositores SDC, Kathrein, Smart UPS, RFS e ChyronHego apresentam seus produtos no SET EXPO 2016

Conheça algumas tecnologias que estarão no SET EXPO 2016:

SDC/Supermicro

836BA-E16_1

Solução da SDC

A SDC combinou a expertise de seus parceiros de hardware (Supermicro, Nvdia e Seagate) e software (Autodesk, Colorfront, Witbe) para apresentar soluções específicas para as diversas etapas da produção e transmissão de vídeo: storage, pós-produção, render, ingest, playout e avaliação da experiência do usuário. A SDC é uma empresa de engenharia e TI dedicada a compor soluções computacionais customizadas para aplicações que exigem alta disponibilidade e uso contínuo. Com 35 anos de atuação, a SDC integra e otimiza as tecnologias dos principais fabricantes de hardware para obter o melhor desempenho com os principais softwares profissionais do mercado.

 

 

Kathrein

Kathrein_rot_RGB (002)A Kathrein apresentará produtos ligados à comunicação móvel e à transmissão de dados em escritórios, fibras óticas e rede de cabo passando por satélite, transmissão de rádio e TV, além de sistema para transmissão e recepção em veículos. A Kathrein é líder mundial, reconhecida pela confiabilidade e qualidade das soluções de tecnologia da comunicação. Oferece soluções e sistemas que permitam que as pessoas de todo o mundo se comuniquem e acessem as informações de qualquer lugar.

Smart UPS Solutions

Smart-ups?_MC_Venstre 007

Produto da Smart UPS Solutions

A Smart UPS Solutions apresenta no SET EXPO 2016 solução integrada para salas de servidores composta por:

Rack 19” 42U; No-break com software de gerenciamento integrado que possibilita monitoramento remoto; PDU montada em rack para gerenciamento de tomadas individuais a partir de qualquer local da rede; Chaves de transferência automática de rack (ATS) que oferecem redundância para equipamentos que necessitam de dupla alimentação; Monitor LCD, teclado e mouse integrados com chave KVM para gerenciamento de múltiplos servidores; Equipamentos Netbotz para monitoramento ambiental em nível de sala ou de rack, com câmeras de vigilância e sensores que indicam parâmetros ambientais tais como temperatura, umidade, presença de fumaça e/ou líquidos e abertura de portas;Acessórios para rack tais como organizadores de cabos, prateleiras, tampas cegas, etc. No-breaks para garantir a energia segura e ininterrupta para transmissores, centrais técnicas e estúdios.

Linha Active, fabricada no Brasil pela Schneider Electric, com financiamento FINAME/BNDES:

Faixas de potência: 40, 60, 80 e 100 kVA 220V Trifásico; Tecnologia on-line dupla conversão; Fator de potência de saída = 0,9; Retificador IGBT

Linha APC Smart-UPS VT:

Faixas de potência: 15 a 40 kVA 220V ou 380V Trifásico; Tecnologia on-line dupla conversão; Retificador IGBT; Baterias redundantes e hot swap (troca a quente); Autonomia escalável; Gerenciamento remoto Web/SNMP

A Smart UPS Solutions, em parceria com a Schneider Electric, oferece soluções integradas para fornecimento de energia segura, refrigeração, monitoramento ambiental e gerenciamento de sistemas de energia para Data Centers, salas de transmissores, centrais técnicas e estúdios.

Na qualidade de parceiro Schneider Electric com certificação Elite Partner, a Smart UPS Solutions agrega valor às soluções Schneider oferecendo serviços de consultoria, projeto, montagem, integração, instalação e configuração dos sistemas de proteção de energia, monitoramento ambiental e refrigeração.

Destaca-se a divisão de assistência técnica especializada em no-breaks, com serviços de manutenção preventiva e corretiva, serviços de troca de baterias com parametrização, configuração de IP para gerenciamento remoto, além de fornecimento de baterias seladas e demais peças de reposição.

RFS – Radio Frequency Systems

RFS_shiuan tower_serviços_RFS

RFS na Shiuan Tower, China.

Para a Expo SET 2016, a RFS está apresentando seu portfólio completo de soluções para sistemas irradiantes de rádio e televisão, incluindo não somente equipamentos, mas em especial toda a gama de serviços necessários para a implementação dos sistemas de transmissão: engenharia/projetos de RF, gerenciamento (PMO), implantação, comissionamento, medições e testes de campo, além de suporte técnico. “O cliente RFS conhece os nossos produtos (antenas, linhas de transmissão, filtros, combinadores, etc) e reconhece globalmente a qualidade dos mesmos. A novidade deste ano na Expo SET é que a RFS passa a oferecer também o pacote completo de serviços. Nós queremos ajudar o nosso cliente a resolver os seus problemas e não apenas vender produtos”, diz Renato França, diretor comercial de Broadcast – América Latina da RFS.

A RFS é fabricante mundial de soluções integradas e completas para comunicação sem fio (wireless). A empresa oferece ao mercado projetos inovadores e serviços customizados que abrangem comunicação móvel, microondas, cobertura indoor e broadcast. Também dispõe de completa linha de cabos especiais (Linha kmP), indicados para automação industrial e comercial, áudio e vídeo, sonorização profissional, sistemas de segurança e satélites, entre outras aplicações.

No Brasil, onde está há 40 anos, a empresa possui uma de suas dez unidades fabris e que responde pela demanda de toda a América Latina. A empresa pertence ao grupo RFS, que conta com 32 subsidiárias em todo o mundo e tem, entre seus clientes, operadoras de telefonia móvel e fixa, OEMs, instaladores, integradores de sistemas, emissoras de rádio e tv, utilities (energia, gás e outros), distribuidores e revendas. Acompanhe a RFS no Twitter @RFSworld.

ChyronHego – Video Systems

chyronhego_Hybrid-Virtual-Studios

Neon, da ChyronHego

No SET EXPO, a ChyronHego apresenta o produto Hybrid’s Neon Trackless Virtual Sets Solution. Utilizando os sinais de vídeo de câmeras fixas e com seu chroma-keyer interno, Neon permite movimentos de câmeras virtuais como roll, pan, travelling e grua. Neon é uma verdadeira solução All-In-One para cenários virtuais.

A ChyronHego é líder mundial na criação de gráficos para transmissões ao vivo e visualização de dados em tempo real, oferecendo uma ampla variedade de soluções para rádio e televisão, seja para jornalismo, esportes, entretenimento, produção de vídeo corporativo e governo. A oferta de produtos e serviços “end-to-end” inclui soluções em nuvem para a criação de gráficos e gerenciamento de requisições, sistemas para grafismo com poderoso engine de render em tempo real, channel branding, meteorologia, gestão de assets gráficos, players de vídeo, redes sociais e segunda tela, gráficos touchscreen, ilustração sobre vídeo, realidade aumentada, cenários virtuais e captura e visualização de dados de transmissões esportivas. Com sede em Nova York, a empresa também tem escritórios na Suécia, Finlândia, Noruega, Dinamarca, Holanda, República Checa, República Eslovaca, Reino Unido, Alemanha, México, Cingapura e no Brasil onde é exclusivamente representado pela Video Systems.