EVS apresentará no SET EXPO 2017 a nova linha de switchers DYVI

Divulgação

A EVS apresentará no SET EXPO 2017 a nova linha de switchers DYVI.

A principal diferença do DYVI para os switcher convencionais é sua unidade de processamento dividida em Módulos (PMs) expansíveis de forma horizontal, aumentando o número de canais, performance de processamento e redundância. Cada módulo possui suas próprias entradas e saídas físicas, uma GPU (unidade de processamento gráfico), além de duas saídas independentes de Multiviewer.

Ao contrário de outros switchers de mercado (em que o processamento de vídeo ocorre nas FPGAs), o processamento do DYVI permite sobrepor inúmeros layers de vídeos, efeitos, gráficos e entradas Fill&Key, sem adicionar delay entre as camadas, revolucionando completamente o conceito baseado em MEs.

O Painel de Controle é parecido com um switcher convencional, só que mais inteligente! A parte mais importante da interface de usuário para a operação ao vivo é, de fato, o painel de controle.

O design do Painel do DYVI é rigorosamente igual a qualquer switcher de mercado, a grande revolução está no software que permite delegar uma função a cada tecla individualmente ou a uma seção. Isso permite que o painel seja configurado para atuar exatamente como nas seções de um modelo convencional, ou pode ser configurado para otimizar a operação, trabalhando (se necessário) em conjunto com a interface gráfica, ou até mesmo com um celular em casos específicos.

A Interface Gráfica de Usuário possui as ferramentas de configuração e criação que permitem uma manipulação completa do sistema. A criação do Show é dividida em Stages que, por sua vez, possuem Cenas que contém layers, efeitos de transição, gráficos e vídeos. Tudo mixado, alinhado e limitado apenas pela criatividade do produtor.

A comunicação entre as partes do DYVI é feita via protocolo TCP-IP e qualquer expansão do sistema é feita adicionando mais um componente na rede. Precisa de mais um painel de controle? Ou mais entradas/saídas de vídeo? Outro ponto de criação GUI? As câmeras estão em outro prédio? Outra cidade? Sem problemas… o sistema pode ser distribuído pela rede.

Quando você planejar seu próximo centro de produção, não se restrinja a um switcher que é construído com as necessidades de transmissão de hoje, assegure-se de ter uma plataforma que possa mudar ao ritmo dos padrões emergentes como 1080p, UHD-4K ou além. DYVI é uma fabrica de gerenciamento de pixels que usa GPU para ser flexível e entregar o formato de produção de acordo com o que você precisa.

A EVS estará no estande 24a da rua A-2 do SET EXPO 2017. Acesse a planta completa aqui.

Inscrição gratuita para visitação da Feira de Produtos e Serviços neste link.