• PT
  • EN
  • ES

Eutelsat expõe o satélite 65 West A

Ilustração: Eutelsat

Uma das maiores operadoras de satélite do mundo, a Eutelsat confirmou sua participação como expositora do SET EXPO 2017.

Este ano, a empresa apresenta o Eutelsat 65 West A, satélite de alta capacidade para múltiplas aplicações, localizado a 65° oeste, uma posição orbital privilegiada para serviços de vídeo no Brasil, e otimizado para o mercado local de DTH.

“O satélite EUTELSAT 65 West A combina potência, flexibilidade e eficiência, e agora está em serviço”, celebra a empresa, que também oferece um novo canal de atendimento em português para o mercado brasileiro. “Este satélite é a escolha certa para a transmissão de TV digital no Brasil”, avalia.

Estabelecida em 1977, a empresa mantém uma frota de 39 satélites e atende clientes que incluem radiodifusores (TV aberta), operadoras de TV paga, provedores de serviços de Internet, dados e vídeos, empresas e agências governamentais.

Os satélites da Eutelsat têm cobertura total na Europa, Oriente Médio, África, Ásia e Pacífico e nas Américas, permitindo que comunicações de vídeo, dados, banda larga e de governos sejam realizadas de modo independente por seus próprios usuários.

Sediada em Paris, com escritórios e centrais de telecomunicação ao redor do mundo, a Eutelsat tem uma força de trabalho formada por mais de 1.000 pessoas de 37 países que são especialistas em suas áreas e que trabalham com seus clientes para fornecer a mais alta qualidade de serviço.

Os detalhes sobre o Eutelsat 65 West A poderão ser vistos no estande 16C.

Fonte: Eutelsat

SET Comunicação
No Comments

Post a Comment