A ENG DTP & Multimídia apresenta seis palestras diárias de softwares da Adobe

Alvaro Venegas ministrará workshop no SET EXPO 2017 em parceria com a Adobe. Foto: divulgação.

A ENG, empresa que se especializou em trazer e implementar inovações tecnológicas para Entidades de Ensino,  participar com stand em parceria  com a HP e Adobe, da SET EXPO – Feira de Produtos e Serviços, maior evento sobre conteúdos e tecnologia de mídia da América Latina, que acontece de 22 a 24 de agosto, no Expo Center  em São Paulo.

A ideia é apresentar todos os dias mini palestras de 40 minutos com dicas e novidades das tecnologias Adobe Creative Cloud: Photoshop; Premiere; Illustrator; After Effects; Audition, que serão ministradas pela Equipe de Instrutores da ENG DTP & Multimídia, pioneiro Centro de Treinamento e Certificação da Adobe no Brasil.

A ENG DTP & Multimídia concedeu 6 vagas para treinamento de Premiere, que será sorteado durante os 3 dias de evento. Esse ciclo de treinamentos apresenta as tecnologias para o desenvolvimento de animações para vídeo.

Durante o evento, será anunciada a JVD – Jornada de Vídeo Digital, que é focada na Capacitação de Designers para criação e edição de vídeos, com efeitos e áudio. A JVD é composta por Adobe Premiere para realizar a Edição; para realizar aplicação de efeitos especiais o Adobe After Effects será usado intensamente, e para realizar edição de áudio e trilha sonora, o Adobe Audition. Para quem assistir as palestras, a ENG DT & Multimídia irá aplicar desconto de 35% no Investimento na JVD- Jornada de Vídeo Digital, que será realizada na ENG SP, no mês de Setembro/2017..

Sobre a ENG DTP & Multimídia:

A ENG DTP & Multimídia Ltda é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft e Sencha.

Operando em São Paulo, Brasília e Curitiba, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil), locação de mão de obra e prestação de serviço de Certificação Profissional.

No atendimento do Segmento de Educação, a ENG DTP & Multimídia atende cerca de 160 Entidades de Ensino Superior em todo o Brasil.

www.eng.com.br