Enensys leva OneBeam ISDB-T e Tb OneBeam para Feira do SET EXPO

Divulgação

Fundada em 2004, a ENENSYS Technologies projeta e fabrica soluções inovadoras de hardware e software profissionais que permitem a entrega de vídeo eficiente em redes de transmissão e telecomunicações.

Para o SET EXPO 2017, a empresa programa a apresentação do OneBeam ISDB-T e Tb OneBeam, multiplexação e transmissão. O sistema é composto pelo produto TbGateway e TbEdge – que gera o sinal BTS nos sites de transmissão.

O OneBeam aborda questões-chave relacionadas à natureza específica do fluxo de transporte de transmissão (BTS) em ISDB-T/Tb, necessário para transmitir sinais ISDB-T/Tb. O BTS é composto por pacotes de fluxo de transporte MPEG-2 de 204 bytes de duração, o que requer adaptação para transmiti-lo na rede de distribuição e pede uma largura de banda de fluxo de 32 Mbit/s.

O OneBeam ISDB-T/Tb permite que um fluxo de transporte padrão (MPEG-2) seja usado na rede de distribuição, removendo a necessidade de equipamentos proprietários para entregar e receber o fluxo BTS. Isso também significa que os serviços podem ser facilmente monitorados em toda a rede de entrega por causa do sinal MPEG padronizado.

Já o TbEdge pode ser usado como um sistema autônomo para gerar o BTS para uma região específica. No entanto, adicionar o sistema à rede permite ao operador o benefício adicional de poder controlar todo o TbEdge a partir de uma localização centralizada. Nesse caso, o TbGateway serve como ponto central para a rede.

A ENENSYS também apresentará no SET EXPO 2017 o DTTCaster, que permite que um sinal off-air ISDB-T/Tb seja retransmitido através de ASI e IP. Isso é projetado para fornecer retransmissão altamente econômica de redes de TDT em locais de transmissores regionais/locais, onde concetividade via IP (microondas, fibra, etc.) ou satélite não são possíveis em termos de custos. O DTTCaster permite a recepção do conteúdo da rede usando uma antena simples, em seguida, re-gera esse conteúdo em outra freqüência, forncenedo retransmissão de baixa rede e alta qualidade com baixo custo. As unidades DTTCaster são alojadas no chassi HD ENENSYS com um máximo de seis unidades DTTCaster em 1U permitindo a recepção de 24 sinais RF.

 

O estande da Enensys estará no número 74 da rua E6. Acesse a planta detalhada aqui.

A Inscrição para a Feira de Produtos e Serviços SET EXPO é gratuita, faça a sua por meio deste link.