Digilab apresenta soluções de playout na nuvem, gerenciamento e transmissão ao vivo

Com 20 anos de existência, a Digilab atende grandes emissoras de TV, programadoras e operadoras com soluções e softwares voltados à gestão, transcodificação, distribuição e exibição de conteúdo audiovisual em todos os meios. Para o SET EXPO 2017, a empresa destaca três novos produtos:

Playout na nuvem: novo ecossistema para reprodução de canais IP, seguindo a evolução do mercado e em parceiria com um grande datacenter, é uma solução para playout na nuvem totalmente funcional.

PlayManager: solução para gestão, transcodificação e distribuição de mídias para canais de TV e plataformas VOD e OTT. Um sistema web integrado às principais plataformas do mercado que a partir de um conteúdo matriz insere todos os dados da mídia e entrega o vídeo transcodificado direto na plataforma selecionada.

SmartPlay: uma poderosa ferramenta que permite transmitir ao vivo e gravar simultaneamente as sessões plenárias, organizando e distribuindo de forma inteligente e automatizada o acervo de vídeos. O sistema edita automaticamente a gravação com as falas de cada orador e envia de forma individual quase que em tempo real as mídias para cada parlamentar cadastrado na plataforma.

A Digilab possui sede em Florianópolis, Santa Catarina e centros operacionais em São Paulo, Rio de Janeiro e Sergipe. Sua história começa há 20 anos, quando colocou no mercado o primeiro guia de programação de TV por assinatura no Brasil e resolveu uma necessidade da operadora NET TV a cabo.

“Estamos sempre atentos ao que o mercado procura e temos um grande diferencial: tratamos cada cliente de forma personalizada, atendendo demandas específicas que garantem a maximização de resultados”, enfatiza a empresa.

A empresa estará no estande 95C do SET EXPO 2017.

Fonte: Digilab