• PT
  • EN
  • ES

DiBEG destaca encontro com a SET no InterBEE

O grupo japonês DiBEG, entidade similar ao Fórum SBTVD no Brasil, publicou em seu site uma matéria sobre o InterBEE, ressaltando seu encontro com a SET. Fundado em 1997, o DiBEG (Digital Broadcasting Experts Group) reúne fabricantes, emissoras de TV, entidades governamentais e associações de classe com a missão de promover o Integrated Services Digital Broadcasting – Terrestrial (ISDB-T) no mundo.

Photo taken at the SET Booth right next to ARIB/DiBEG booth (1st from left is Mr. Fernando Bittencourt, SET Vice-President; 2nd is Mr. Olimpio Franco, SET President.)

Foto no stand da SET ao lado do stand da ARIB/DiBEG
(da esquerda para direita: MS. Fernando Bittencourt, Vice-Presidente da SET e Sr. Olimpio Franco, Presidente da SET.)

Para ler o artigo completo, visite: http://bit.ly/1jYkQ0t

A tradução para o português está a seguir:

O Inter BEE (International Broadcast Equipment Exhibition) 2015 aconteceu entre 18 e 20 de novembro no Centro de Convenções Makuhari Messe, no Japão. O ARIB/DiBEG participou do evento com atividades promocionais do ISDB-T. Esta foi a segunda vez que o AIB/DiBEG participou da feira.

O InterBEE, em sua 51ª edição, contou com o maior número de expositores em sua história, 966, incluindo 540 empresas de 31 países.

No estande do ARIB/DiBEG, foram realizadas conferências e distribuídos panfletos sobre as atividades de padronização no campo do broadcast e sobre o ISDB-T.

Como no ano passado, o estande da ARIB/DiBEG estava localizado perto do estande da SET, o que facilitou as ações de promoção das atividades do ISDB-T.

Na quarta-feira, dia 18, o presidente da SET, Olímpio José Franco, e o vice-presidente da SET, Fernando Bittencourt, fizeram apresentações no “Fórum Especial da SET, junto com outros dois palestrantes brasileiros. Eles focaram nos preparativos para o desligamento da TV analógica no Brasil e no atual momento do broadcast lantino-americano.

(Tradução livre do original em inglês realizada pela equipe da SET).

SET Comunicação
No Comments

Post a Comment