Conheça mais sete tecnologias que estarão no SET EXPO 2016

OneBeam ISDB-T image

 

A Enensys Networks é uma empresa líder no design e fabricação de sistemas de transmissão de TV digital, especializada na infraestrutura DVB-T/T2/ISDB-T. No SET EXPO 2016, demonstrará sua tecnologia de otimização de rede OneBeam ISDB-T/Tb DTT, que teve uma gama de recursos recentemente adicionados.

 

Lawo_mc2_56xtDesde 1990 no mercado de broadcast e PRO (pós-produção, educacional e corporativo), a Lineup oferece serviços de engenharia, como consultoria, instalação, cabeamento, projeto executivo e assistência técnica.  No SET EXPO, apresentará soluções para área de grafismo, fluxo IP, produção de áudio e vídeo, transferência de arquivos em alta velocidade, processamento, arquivamento, gerenciamento, monitoração, automação de studio, channel in a box, matriz KVM Switch, contribuição,  exibição e transmissão.

AudimusMedia-arquitetura-03-e1441389113698 - Copia

 

 

A Voice Interaction é uma empresa especializada na geração de closed caption automático por reconhecimento de voz. Apresentará no SET EXPO o Audimus Media, sistema totalmente automático, instalado na infra estrutura da emissora, e que produz legendas em tempo real.

 

Logger site11A Playlist Software Solutions é uma empresa desenvolvedora de software para automação de emissoras de rádio. Durante a SET Expo 2016, a Playlist demonstrará o seu mais novo produto, o Logger 2.0, um sistema completo para gravação de áudio, envio de streaming e auditoria completa, que funciona em qualquer dispositivo móvel com internet. Também será apresentado o Audie, software para gestão de audiência de emissora de rádio e os novos recursos do Smart Manager (financeiro).

 

 

eutelsat-logoA Eutelsat é uma operadora de satélites de comunicação com liderança mundial. Seus produtos incluem radiodifusores e associações de radiodifusão, operadoras de TV paga, provedores de serviços de Internet, dados e vídeos, empresas e agências governamentais. No SET EXPo, o destaque vai para o satélite EUTELSAT 65 West A, um satélite tri-band de alta capacidade para múltiplas aplicações.

 

DAP-UNO-ART-02A Biquad é uma empresa de base tecnológica, que desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos e acessórios para radiodifusão.No SET EXPO, apresenta seu mais novo lançamento para o mercado nacional: DAP Uno, um processador de áudio digital, on air, com cinco bandas de processamento e que incluem opções de cards. Além disso, terá outras soluções para radiodifusão, especialmente para emissoras AM que já deram início ao processo de migração para o FM.

 

 

 

Victor do BrasilCom atuação no mercado desde 1982, a Victor do Brasil é uma empresa especializada em soluções tecnológicas para emissoras de rádio & televisão. Para o SET EXPO, levará o software de automação EVA Automation, para servidores da linha K2 da Grass Valley, e o servidor de vídeo de alta performance, Andrômeda, para operações profissionais em broadcast, com hardware baseado em servidor Lenovo/IBM e placas da família Matrox.