Amazon Web Services apresenta serviços de vídeo e de entrega em escala

A Amazon Web Services estará no SET EXPO 2017 com a empresa AWS Elemental, que mostrará seus serviços de processamento de vídeo para distribuição em múltiplas telas.

“A AWS Elemental possui profundo expertise em vídeo com o poder e a escala da nuvem para proporcionar soluções flexíveis e inteligentes de processamento e entrega de vídeo baseado em software”, explica a empresa.

“Com a AWS Elemental, os clientes podem aproveitar a elasticidade da nuvem quando necessário, on demand e com serviços pay as you go”, descreve.

“As soluções da AWS Elemental permitem que a transmissão de TV e de vídeo em múltiplas telas seja customizada, gerada e monetizada em escala global, dando aos clientes a capacidade de escalar e otimizar operações de vídeo de forma rápida, fácil e economicamente vantajosa para focar no que importa: transformar ideias em conteúdo envolvente que cative os espectadores”.

“Franquias globais de mídia, operadoras de TV, programadores de conteúdo, emissoras, agências governamentais e clientes corporativos contam com a tecnologia da AWS Elemental para criar workflows de vídeo que são ágeis, escaláveis e seguros, dando vida ao conteúdo”, explica.

Fonte: AWS Elemental