Avicom Engenharia apresenta novos produtos da Ericsson, Bridgetech e Viacast

A Avicom Engenharia é uma empresa de representação comercial que estará no SET EXPO com soluções de suas representadas Ericsson, Bridgetech e Viacast.

“Com a Ericsson (www.ericsson.com), mostraremos as soluções de encoders e decoders de vídeo MPEG-4/HEVC com aplicação em contribuição e distribuição de sinais de vídeo”, explica a Avicom Engenharia. A Ericsson irá apresentar sua plataforma AVP2000/ AVP 4000, que usa chip set próprio desenvolvido pela Ericsson para uma excelente performance de compressão e baixa latência, e as novidades na linha de decoder RX 8200, com capacidade de recepção DVB-S2X, decodificação 420 e 422 e HEVC.

“Com a Bridgetech (www.bridgetch.tv), apresentaremos as probes de monitoração de stream. No SET EXPO 2017, a Bridgtech lançará uma nova probe com capacidade de monitoração de rede SFN”. As probes da Bridgetech podem ser acessadas via Web-browse e têm capacidade de geração de alarmes e várias informações e medições em IP, RF, ASI, incluindo todo pacote ETR 290 e agora também a análise completa de uma rede SFN em ISDBTb.

“Com a Viacast (www.viacast.tv), fabricante nacional de soluções para comunicação, exibiremos mochilinks para aplicação em Jornalismo e Eventos e na geração de vídeo ao vivo na internet”. A Viacast vai demonstrar sua nova linha de mochilink Livecast além de sua linha de encoders/transcoders XCODER que já foi homologada em várias aplicações incluindo: compressão de BTS, transcodificaçao de sinais para Headends (exemplo: Net ), conexão ponto a ponto de vídeo em rede IP, além de outros.

A Avicom Engenharia ocupará o estande 56 do SET EXPO 2017. Confira a planta neste link.